Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

A Campanha pode ser curta, voltei a passá-la desta vez em Veteran, mas é muito boa. Uma das melhores campanhas que passei em FPS.
Campanha aprovada, modo Zombies também gostei. Aparenta ser difícil no início mas conforme vou aumentando de nível e acostumando-me ao mapa e ás melhores armas, ficará mais fácil. No entanto os troféus aparentam-me ser difíceis, a fazer lembrar alguns do BO2. O multiplayer...enfim é mais do mesmo.
Eu em 2010 joguei ao Black Ops e é impressionante como quase 10 anos depois as mecânicas são as mesmas... Joga-se fixe mas é tudo muito simples, banal. Morro para jogadores sem qualquer tipo de habilidade, aproveitam-se do facto de terem grandes armas para fazerem 1 shot kill. Alguns até em hip fire, não é preciso fazer mira, afinal o jogo proporciona a isso. O multiplayer parou no tempo, podem dizer que o motor do jogo é o mesmo, que continua a ser o FPS mais jogado online, que insistem na mesma fórmula porque têm sucesso, mas é inadmissível.

Eu venho do multiplayer do Battlefield 1, comparar o multiplayer do World War 2 com o do BF1 é quase um insulto.O BF1 é muito mais jogo e nem foi dos meus Battlefield's preferidos. Bastou-me fazer 1 jogo( fiz mais claro), as diferenças são tão grandes que o Battlefield 1 ganha de caras.
O WW2 é um bom jogo para jogar com um amigo ao lado, os problemas continuam como maus spawns por exemplo mas é uma jogabilidade muito rápida e simples.
O jogo joga-se mas espera-se muito mais, também não gostei do downgrade notório que deram aos gráficos em comparação com a Campanha.
Nas estatísticas o Call of Duty ganha ao BF. No BF1 por exemplo parece que tinham receio de mostrar as mortes, as vitórias, etc, no COD não há problemas. São jogos diferentes, eu prefiro o BF mas não desgosto do Ww2 embora seja uma jogabilidade datada e a precisar de uma renovação. Não me conseguiu surpreender, as próprias kill cams são muito enganadoras, é muito importante ter uma grande ligação neste jogo.
Quero fazer mais jogos, tenho-me safado bem até contra colados, o que não é fácil.
 
Este tem regeneração automática da health no multiplayer,certo? Lembro-me de falarem da obrigatoriedade de usar um médico na campanha,e ao que parece no Black Ops 4 levaram mesmo para a frente a nao regeneração automatica.
 
Este tem regeneração automática da health no multiplayer,certo? Lembro-me de falarem da obrigatoriedade de usar um médico na campanha,e ao que parece no Black Ops 4 levaram mesmo para a frente a nao regeneração automatica.

Este ainda tem, sim, só no Black Ops 4 é que passou a ser preciso andar a dar injecções :biglaugh:
 
Comprei o jogo usado em Espanha há meses e fui experimentá-lo ontem. Vem completamente em italiano e não vejo forma de alterar. Alguém se deparou com algo assim e que tenha resolvido?
 
acabei de jogar o 3ª nivel em modo campanha....

se este jogo tivesse sido feito a 10/15 anos e se chamasse call of duty 2 eu entendia, mas neste momento este jogo é banal, para nao dizer fraco.

sou fa do tema ww1/2, mas este axo ke ficou a milhas do battlefield 1.

o positivo foi mesmo tema ww2, nao ter que andar com super tropas que voam com poderes infinitos ja foi bastante positivo.

andam a desenvolver consolas potentes para fazer um jogo destes?

parece o medal of honor para psp.
 
Boas pessoas,

Tenho uma dúvida, quando estou a jogar e se parar o nível a meio e desligar quando for para voltar a jogar ele não fica onde estava e volta ao início do nível. Existe alguma forma de gravar antes de sair? Ja dei voltas e mais voltas e nada.
 
Back
Topo