Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

Será que vai ser desta que vão acertar? Estou com saudades de jogar um CoD em condições já à algum tempo :)

Mas não caio em mais pre orders deles nem morto!
 
Bem não discordo até lhe por as maos em cima, mas... COD4 <3

Uma coisa podemos esperar, bom SP!

Cod é online, depois fazemos umas partidas, finalmente um FPS em condições depois de várias desilusões, embora este também o possa vir a ser mas tem tudo para não desiludir e ser um título sólido.
 
Bem pessoal vou dar-vos a minha opinião.

Nao fiquei supreendido pelo que vi pk eu tenho jogado muito BF1 por isso mesmo nao me supreendo.

Mas felizmente o COD voltou com um titulo que no meu ponto de vista é muito muito bom.

Agora o que me está a incomodar é o que eles vao fazer na componente multiplayer como será os modos?

Se for partidas de 15 minutos de kill and run nao vai ser muito bom.

Jogos de 1º e 2º Guerras tem de haver um multiplayer vasto e competitivo.

E espero que nao comentam erros que o mltiplayer do BF está a cometer e o pessoal adora esses erros.

E espero que o jogo tenha sucesso
 
Eu já ha algum tempo que não pego num COD (ricos tempos do MW e MW2, que online aquilo era um vicio total, até "lans" com os meus amigos faziamos), mas este cativou-me imenso! Fez-me lembrar os CODS da ps2 (que ainda os tenho ali como ouro :D), e principalmente o Medal of Honor Frontline!
Vamos lá ver agora como o jogo vai ser. O pessoal gosta do facto de ser WW2, mas a verdade é que "enjoa" mais rapidamente que um de uma guerra atual, pelo menos para a maioria dos jogadores! É a unica coisa que estou na expectativa, pois eu sei que em termos de história, os CODS são sempre bons! A ver vamos... Eu só não gosto de andarem a lançar um COD a 70€ todos os anos, acho isso absurdo...
HYPE instalado :009:
 
Back
Topo