PC Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games)

São números de lançamento, daqui a umas semanas serão mais baixos e daqui a uns meses ainda mais.

O mesmo se passou com o BF1, nos dias seguintes ao lançamento teve picos de 120.000 jogadores só no PC, depois foi baixando de forma natural com o passar do tempo.

Tendo em conta o passado recente, também não é difícil este COD ser um pouco mais popular, os outros no PC foram uma desgraça. Quando ficar mais barato talvez lhe dê uma oportunidade, deixei de jogar COD a partir do World At War.
 
Concerteza que daqui a uns tempos os números vão baixar. A questão é que nunca um CoD no PC teve este launch tão bom.

E nas consolas, apesar de ainda não haverem números oficiais (nos próximos dias já se sabe), estima-se que pode ter batido todos os recordes até hoje e que possa ter tido mais jogadores online ao mesmo tempo do que alguma vez Pubg ou Dota conseguiram até. Isto nas consolas. Relembro que o anterior recorde pertencia ao Black Ops 1 que conseguiu 1,3 milhões de utilizadores na Xbox 360 e 800 mil na PS3, perfazendo um total de 2,1 Milhões em simultâneo a jogar.

Vamos ver os números deste em breve.

Estou a adorar este jogo, e parece que não sou o único. O shroud (famoso jogador profissional de CS GO) chamou-lhe o "CS Killer", em jeito de brincadeira, mas está a adorar também. Pwnstarz idem.

Este jogo para quem tem skill é fabuloso porque nos sentimos recompensados por tal. O Skill gap é bastante grande e não é um "puto" qualquer que chega ao lobby e limpa aquilo.
 
E nas consolas, apesar de ainda não haverem números oficiais (nos próximos dias já se sabe), estima-se que pode ter batido todos os recordes até hoje e que possa ter tido mais jogadores online ao mesmo tempo do que alguma vez Pubg ou Dota conseguiram até. Isto nas consolas. Relembro que o anterior recorde pertencia ao Black Ops 1 que conseguiu 1,3 milhões de utilizadores na Xbox 360 e 800 mil na PS3, perfazendo um total de 2,1 Milhões em simultâneo a jogar.

Desculpa mas estás a sonhar bastante alto. No PC a queda já está à vista de todos. Peak de +/- 50Mil e dizes que vai ultrapassar o PUBG?

Já se viu que gostas bastante do jogo, e ainda bem, significa que acertaram no público alvo, no entanto não vamos estar aqui a distorcer os número e "inflacionar" as coisas.

Aparenta ser o melhor lançamento de CoD no PC mas de pouco precisava para passar essa barreira. E um MP não se mede com Peaks da primeira semana mas sim com a estabilidade e playerbase ao longo do tempo, no qual sejamos sinceros, irá morrer bem cedo como já está a acontecer no PC.
 
Boa tarde pessoal.
Estou a construir uma nova build, e gostava de saber que componentes são necessários para jogar COD WW2 online em full resolution, com o máximo de fps possíveis.

Em relação a monitor, penso que o melhor será optar por um de 144Hz ao invés de um 4K que, apesar de ter mais resolução, tem apenas 60 Hz, certo?

Desde já obrigado!
 
Não está fácil encontrar informação relevante para o jogo neste tópico..

Para quem joga, como é que está a campanha single-player? É longa? Vale a pena?
 
Boa tarde pessoal.
Estou a construir uma nova build, e gostava de saber que componentes são necessários para jogar COD WW2 online em full resolution, com o máximo de fps possíveis.

Em relação a monitor, penso que o melhor será optar por um de 144Hz ao invés de um 4K que, apesar de ter mais resolução, tem apenas 60 Hz, certo?

Desde já obrigado!

A grande decisão que tens de tomar é se queres mais fluidez de imagem (144hz) ou resolução (4k).

Se preferes os 144Hz mas andares pelos 1080p, talvez uma build Ryzen com uma Gtx 1060 ou talvez uma Gtx 1070 (se quiseres puxar um pouco mais) chega-te e sobra para andares pelos 90-144hz.

Agora a conversa muda se quiseres puxar os 4k. Nesse caso terás de baixar para 60Hz e talvez subires para uma 1080 (??).

A nível de CPU safas-te com um da 5º geração ou um dos novos AMD Ryzen.
 
Por acaso há coisas que discordo, a campanha pode ser pequena mas é um voltar às raízes de COD, e é difícil se meteres em Hard, mortes várias vezes e ficas sem munições algumas também. Nunca gostei de coisas muito futuristas e este mete bem os pés na terra. O multiplayer é o mesmo desastre de há vários anos.

São jogos muito diferentes sem duvida, mas olha que acredito que as pessoas que os jogam são grande parte as mesmas.
Não conheço nem nunca comparei números, mas do que vou lendo, a curva nos COD e BF em termos de utilizadores é sempre a descer ao fim de pouco tempo.
Gosto deste COD porque sou do tempo dos primeiros COD e Medal of Honor, mas já não tenho paciência á muitos anos para este tipo de "rush" que é o multiplayer.
Rising Storm e afins são mais a minha onda.
Em termos de multiplayer acho que se podem separar 3 formatos.
Os COD
Os Rising Storm
Os PUBG
Eu estou nos ultimos dois, neste momento mais no PUBG.
Será da idade :014::014::014:

@S1lva tenho reparado nisso. Sempre a criticarem negativamente o jogo, falam dos jogos que gostam, comparações sem sentido e etc. Não vi quase ninguém a falar do jogo em si, a partilhar Steam ID, etc. Só críticas negativas, só argumentos sem sentido, até chamam burros a quem compra o jogo.

Parece que têm ódio de estimação à franquia. Se fosse a julgar por este fórum, ninguém gostava de call of duty. Isto tem sido aqui uma "guerra" inglória. Basicamente eu coloco uma notícia ou falo do jogo, e tenho 5 pessoas a seguir a criticar. Completamente ridículo. No entanto eu não vou ao tópico do BF1 ou do Pubg destilar ódio, só porque os acho fraquinhos e casuais como tudo. Mentalidades.



Claro, eu sou burro e os milhões que compraram isto são todos burros. Os jogos só vendem porque se gasta dinheiro em publicidade. Talvez isso explique porque motivo todos os jogos com muita publicidade vendem que nem pães quentes.

Twilight Zone

Moderador precisa-se rapidamente. Já reportei tudo o que é post irrelevante. Joguem lá os vossos jogos casuais, discutam-nos nos seus tópicos. Uma coisa eu garanto. Não vou lá destilar ódio só porque não gosto. Não vou a tópicos de jogos que não gosto. Façam o mesmo.

Fui eu que comecei um pouco da conversa, mas critiquei positivamente o COD varias vezes.
 
Ao que parece há uma Streak escondida. Rocket V2, famosa arma de combate utilizada pelos alemães. A sua primeira tentativa de bomba nuclear, que infelizmente para eles não tinha espaço para levar com o plutónio. É idêntica aos nukes dos jogos da Infinity Ward (pelo menos Modern Warfare 2 e 3 tinham isto). O jogo acaba automaticamente após uma streak de arma de 25 kills.

Quem conseguiu isto foi o PwnStarz, quem mais poderia ser, um dos melhores "aimers" à face da terra. Companheiro old school de Quake também pois claro :)

 
A grande decisão que tens de tomar é se queres mais fluidez de imagem (144hz) ou resolução (4k).

Se preferes os 144Hz mas andares pelos 1080p, talvez uma build Ryzen com uma Gtx 1060 ou talvez uma Gtx 1070 (se quiseres puxar um pouco mais) chega-te e sobra para andares pelos 90-144hz.

Agora a conversa muda se quiseres puxar os 4k. Nesse caso terás de baixar para 60Hz e talvez subires para uma 1080 (??).

A nível de CPU safas-te com um da 5º geração ou um dos novos AMD Ryzen.

Obrigado pelas vossas respostas!

Para gaming online deste tipo de fps, qual o tipo de monitor mais adequado?
 
Tens o LG 24GM79G, Asus MG248QR como opções mais baratas e com melhor qualidade. Eu pessoalmente ia para o LG (240€ vs 310€). Ambos com Freesync (caso tenhas gráfica AMD).

Depois Benq sofre de mau overshooting, AOC tem ghosting terrível e Viewsonic é boa marca, com o problema dos preços em Portugal.
 
Alguém consegue activar o HDR neste jogo?
No COD IW funciona sem problemas, mas neste WWII não consigo activar, aparecendo a opção bloqueada.
 
Que saudades eu tinha de voltar a um cenário real, que realmente aconteceu na realidade, isto sim devia ser sempre assim!

+ Gráficos e som muito melhorados, estando num nivel tremendo
+ Não tem mira automática, a vida não regenera (assim é que deve ser)
+ Atenção aos factos da WW2 incriveis
+ Campanha bastante boa, com enredo interessante e com objectivos opcionais (por exemplo obrigar soldados inimigos a render-se sem mata-los)
+ War mode bela novidade, Headquarters está porreiro, versão dos Zombies mais aterradora até agora

- Por mim a campanha podia ser maior, umas 20 horas, não me cansava destes cenários

Leva 9/10

Os gráficos no SP estão qualquer coisa.

(clicar para aumentar)



P.S

WW2 launch sales were up by an impressive 57 per cent on 2016's - http://www.eurogamer.net/articles/2...2-launch-sales-up-by-half-on-infinite-warfare

Parece que vamos ter mais jogos de WW2.
 
Última edição:
Atenção a quem fizer prestige

"If you prestige your HQ will be bugged and you won't be able to complete any new orders"

D502F03D24E187C2530CC869E3547ED4C1CFDC40
 
  • Windows 8 64 bits (pré-instalado)
  • 2ª geração do processador Intel® Core™ i3-2348M
  • 39.6cm (15.6”) , Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho com formato 16 : 9 e retroiluminação por LED
  • Disco rígido 500 GB
  • Preto e teclado preto
  • 4,096 (1x) MB, DDR3 RAM (1,333 MHz), (1 slot disponível)
  • AMD Radeon™ Gráficos HD 7610M
acham que funciona neste pc? (testei a demo do pes 2018 que tem os mesmos requisitos e deu para jogar sem problemas)
 
acham que funciona neste pc? (testei a demo do pes 2018 que tem os mesmos requisitos e deu para jogar sem problemas)

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
  • OS: Windows 7 64-Bit or later
  • Processor: CPU: Intel® Core™ i3 3225 3.3 GHz or AMD Ryzen™ 5 1400
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 660 @ 2 GB / GTX 1050 or ATI® Radeon™ HD 7850 @ 2GB / AMD RX 550
 
Back
Topo