PC Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games)

Para mim o cod voltou, fácil encontrar jogos online. Em horas que costuma estar pouca gente estão cerca de 39 mil jogadores. Defeitos os do costume shotgun noobs.. loool Enfim para mim foi bom voltar as origens.. aconselho.
 
Apanhei um hoje pela primeira vez com aimbot, conta com múltiplos vac ban, portanto não me admirava nada que fosse algum executável público de teste
 
@NightscreaM eu vejo quase 37k pessoas a jogar na página das estatísticas.
Ainda assim é um número relativamente baixo para um CoD, mas nada que se compare a esses 7k... esse valor de certeza que está errado.

O PUBG contínua imbatível.
 
Eu tenho jogado e tenho adorado, relativamente a cheaters até a data apareceu 1 com aimbot, mas foi facilmente resolvido, ficou sozinho no servidor. Quanto a números, penso que isso esta mal nas horas de muita gente tem estado cerca de 45mil jogadores, períodos com menos jogadores online tem estado 14mil. Ainda não vi menos de 10 mil online.

Quanto a quem está com duvidas em relação ao jogo, é um velho cod sem saltos de acrobacia e etc.. Os zombies estão engraçados, o mod War também. So sinto falta do demolition.
 
Joguei o SP e a história está muito fixe. O grande problema são aquelas acções que se tem de fazer nas cenas automáticas (eu jogo com low sens e aquilo era impossível com a minha..), isso e o nivel dos Tanks e aviões, irritaram-me tanto que acabei por não conseguir desfrutar a história como merecia.
 
Bem, comprei o jogo há 3 dias e até agora estou a gostar bastante do MP, parece-me um regresso às origens e está bem conseguido, até sinto aquela boa sensação de déjà-vu do World At War (o meu favorito em termos de multiplayer).

Em termos de cheaters só apanhei um meio duvidoso num mapa, mas no mapa seguinte o tipo fez um score normal pelo que ou desligou o que tinha ou então tinha apenas feito um bom score no mapa anterior e nada mais, portanto so far nada de negativo a apontar.

Finalmente um COD em que o multiplayer consegue agarrar-me e divertir-me a sério (isto desde o BO2).
 
Acho o jogo um pouco caro, vale a pena?
Custa o preço normal de um jogo AAA. E sim, se gostares deste shooters mais arcada, este está excelente

Mas caso queiras gastar menos e também ser bem servido, tens o Battlefield 1 que custa agora para aí 35 com Season Pass. É o meu fps principal
 
Back
Topo