PC Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games)

Pelo que andei a ver.... que coisa tão horrivel.... mais do mesmo... armas sem recoil, sons da treta, killstreaks etc etc... para não falar dos gritos das gajas no jogo... ao inicio prometiam uma imersão autentica, e que era o jogo que mais investiram no desenvolvimento.... agora pergunto onde?... mais um cod de salão de jogos
 
Pelo que andei a ver.... que coisa tão horrivel.... mais do mesmo... armas sem recoil, sons da treta, killstreaks etc etc... para não falar dos gritos das gajas no jogo... ao inicio prometiam uma imersão autentica, e que era o jogo que mais investiram no desenvolvimento.... agora pergunto onde?... mais um cod de salão de jogos

É isto, pensava que lá vinha algo melhor, possivelmente posso também estar a ser influenciado pelo BF que jogo há vários anos, olho para esse gameplay e não me vejo a jogar isso. Acho que já não consigo jogar algo infantry-based exclusivamente.
Mesmo assim ainda vou esperar por uma open Beta para tecer a minha opinião final.
 
Há uma parte que o ecrã fica a piscar vermelho como no Black ops 1/2, deve ser regenerada depois com o tempo, mas também não há indicação de HP.
 
Pois, mas não foi isso que tinha sido anunciado. Que neste caso tinham voltado ás origens onde o hp não regenerava depois de um certo tempo, e que só acontecia depois de apanharmos os específicos itens. A menos que isto seja só para o single player e no multi usem esse do vídeo.
 
Última edição:
Back
Topo