Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

World at war é dos melhores senão o melhor Cod que joguei na PS3, quanto aos zombies eu dispenso não faz falta nenhuma, há uns bons tempos ainda voltei a jogar o world at war online mas estava uma desgraça, era só lobbys hackeados nunca mais joguei.

Kill yourself! :P (Kidding!)

Anyway

Adorei o 1º! *.*
 
Se for mesmo verdade é uma excelente aposta da parte deles porque os jogadores de cod já andam a ficar um pouco fartos destes ultimas banhadas que tem saído.
 
Se for mesmo verdade é uma excelente aposta da parte deles porque os jogadores de cod já andam a ficar um pouco fartos destes ultimas banhadas que tem saído.

Única "banhada" foi o Ghosts e foi por causa de terem decidido mudar a forma como os mapas estavam organizados.
 
La por se chamar World at War II não quer dizer que seja passado na mesma altura,pode ate passar-se no futuro tambem (basta olhar para o caso do Black Ops para o BO II)
 
acho muito estranho este leak porque regra geral os COD´s só são anunciados no próprio ano em que saem, ainda falta um ano e meio para o próximo (este).

mas se for verdade é muito bem vindo!
 
acho muito estranho este leak porque regra geral os COD´s só são anunciados no próprio ano em que saem, ainda falta um ano e meio para o próximo (este).

mas se for verdade é muito bem vindo!

Pode ser porque o jogo está a ser feito pela Treyarch e já devem estar a trabalhar nele desde 2012. Já pode haver informações que escaparam.
 
Ainda que este não seja o nome oficial, a 3Arc já anda a testar novas coisas.

P5cBDzS.png


https://twitter.com/DavidVonderhaar/status/535624479515222016
 
Venha ele... e com militares normais, já tenho saudades. Podiam apanhar algumas coisas de Battlefield 4 em TDM/Domination, medic kits era nice e outros gadgets que ajudem a equipa, mantendo o fast-paced e os mapas bem estruturados. Do género revive = menos uma kill para o adversário e revive = matar alguém, contando para a suposta "killstreak"

Barras de Health visíveis, regeneração de health apenas possível com ajuda de médicos, etc. Podiam copiar muitas coisas e tornar o jogo ainda mais deep, mantendo a sua essência arcade. Nada disto seria mais elaborado que usar um exo esqueleto :D
 
Última edição:
Preferia um BO 3...

O WaW tinha um SP porreiro, insanamente dificil... (memso por isso é que era bom), mas o online não gostei nada.

Se bem que não me preocupa muito, a 3Arch melhorou imenso nos ultimos anos, sinceramente fazem os melhores CoD's agora...
 
Preferia um BO 3...

O WaW tinha um SP porreiro, insanamente dificil... (memso por isso é que era bom), mas o online não gostei nada.

Se bem que não me preocupa muito, a 3Arch melhorou imenso nos ultimos anos, sinceramente fazem os melhores CoD's agora...


Dificíl? Tirando o penultimo nível, Heart of the reich, que é capaz de ser o nível com maior spamm de granadas da história dos videojogos, achei fácil, aliás jogo todos os cods em Veteran para ver se dão alguma resistência...

Eu adorei o MP, tudo que seja fps WWII estou lá batido, bons velhos tempos de MOH:AA e afins.

Para mim eram excelentes notícias um World at war 2, era da maneira que voltava ao COD, já não lhe toco desde o BO.
 
Era só eu a sonhar alto, não te preocupes que 99% de probabilidade de isso não acontecer. Mas ficou aqui patente o que os jogadores de cod procuram :P Eu acho que era engraçado, mas pronto, team reward, mas também podias tu andar com o medkit como no BF, e atirar para recuperares a energia.

No entanto se fosses tipo Engenheiro, numa killstreak num helicopetro conseguias mais pontos por kill ou mais resistência, ou numa killstreak de um companheiro de equipa teu podias estar no heli com ele a ajudar etc etc

No fundo aproveitar o que de bom se tem feito noutros fps e colocar no cod, de modo a não capar a sua vertente fast paced e arcade.
 
A ver o que sai daqui. Eu até gosto do estilo mais rápido do Advanced Warfare mas sempre gostei muito dos FPS de 2ª Guerra.
Call of Duty 2 deve ter sido o que joguei mais de todos os CoD até hoje.
 
Back
Topo