Call Of Juarez - DX10

Romani48

Power Member
Antes de mais dizer que fiz um search mas não encontrei uma resposta concreta a minha pergunta, e nos topicos das gráficas DX10 já está tudo muito "perdido" por tanto deixo aqui:
--------------------------------------------------------------------------

Bem lembrei me de reinstalar o COJ, não o tinha passado na primeira vez porque emprestei o jogo a um colega meu, que mo perdeu, mas esta tarde lá me apareceu em casa com o jogo pedindo mil desculpas :D

Enfim

mas a minha duvida era, como posso por o jogo com o DX10? Sei que existe um patch DX10 (1.1.0.0) mas pelo o que li diz que é para a versão do jogo DX10

Então eu pergunto, qualquer COJ (o que comprei de DX9) dá para por este patch ficando em DX10, ou existe uma versão especial (tipo COJ apenas DX10) que saiu depois da que eu comprei (DX9)?

é que se assim for é uma porcaria http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_sad.gif

cumprimentos e desde já obrigado!

PS: já agora, não se iludam eu sei muito bem que é preciso o Vista para ter DX10 :p
 
"This patch includes the DirectX 10 benchmark and includes several bug fixes. This patch can only be installed in the DirectX 10 version of the game on Windows Vista."

Ao k parece tem de se ter mm a versão dx10.

Depois o ficheiro é um patch apenas visto a base já ser dx10.

Mas transformar quem tem a versão dx9 em dx10 era interessante sim sra :)
 
pois eu tinha lido iss :(

então estou lixado.. quer dizer eles é que são burros.. as pessoas que têm o jogo DX9 nunca o vão poder usar como DX10..
 
"This patch includes the DirectX 10 benchmark and includes several bug fixes. This patch can only be installed in the DirectX 10 version of the game on Windows Vista."

Ao k parece tem de se ter mm a versão dx10.

Depois o ficheiro é um patch apenas visto a base já ser dx10.

Mas transformar quem tem a versão dx9 em dx10 era interessante sim sra :)

Será que o dx10 é so para o benchmark =|

Nao faz la muito sentido
:kfold:
 
O jogo é praticamente o mesmo, jogar o mesmo jogo em directx 10 com os mesmos niveis? Não obrigado! Era melhor que eles tivessem feito o Call of Juarez 2 em directx 10.
 
O jogo é praticamente o mesmo, jogar o mesmo jogo em directx 10 com os mesmos niveis? Não obrigado! Era melhor que eles tivessem feito o Call of Juarez 2 em directx 10.

Concordo, até porque o directx 9.0c tem ainda uns efeitos bem bacanos...

como o amigo de cima disse, era melhor terem feito o CoJ2 em DX10 e com uma campanha diferente...

P.S. A techlnad anda a trabalhar no Warhound, COJ 2 não deve fazer parte dos seus planos...:)

cumps
 
pois mas a minha ideia era testar um jogo durante o gameplay em DX10.. para quem leu outros meus posts sobre a minha gráfica sabe, por tanto desculpem os outros :p

Porém tenho de ver isso.. porque mesmo que seja para benchmark onde é que colocamos o patch? era essa a duvida.. mas já sei que eles devem ter "outro jogo"

vou ter que fazer o download do lost planet então..
 
pois mas a minha ideia era testar um jogo durante o gameplay em DX10.. para quem leu outros meus posts sobre a minha gráfica sabe, por tanto desculpem os outros :p

Porém tenho de ver isso.. porque mesmo que seja para benchmark onde é que colocamos o patch? era essa a duvida.. mas já sei que eles devem ter "outro jogo"

vou ter que fazer o download do lost planet então..

Ou então esperar que saia o "outro" CoJ e sacar...

Olha já vista aquele teste das gráficas abaixo das 8800 GTS em que tinham uma péssima reputação, nomeadamento nos FPS?:)
 
ya, já o vi.. Está no topico dos jogos DX10!
isto está me mesmo a cheirar a 7900GS/1950Pro..

vou vender a 8600GT, 120€ por uma placa com menos de 3semanas que custou me 140€ é ajustado?

Eu vendia-a por 130€, ainda não deves ter dado muito uso. Qaunto á gráfica aconselho a x1950 Pro! Vai para uma HIS pois possuem um sistema de refrigeração muito bom. :)

Quanto ao DX10, apesar da gráfica não o suportar, vais conseguir um bom desempenho. Deposi quando o preço das HD2900 baixarem ai vais para uma dessas e ficas com DX10.

Cumprimentos! :arrow:
 
Back
Topo