1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Call of the Crusade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Stolenaggro, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 78; Visualizações: 5552)

1. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

Como também já foi dito , estão a caminho várias novidades para World of Warcraft e quando dizemos a caminho... é já hoje, mais precisamente às 14h. A Blizzard prepara-se para implementar o Patch 3.2, que vai trazer muitas mudanças de peso, capazes de agradar tanto a novatos como jogadores mais experientes, ou até todos aqueles que querem começar o jogo de novo.
    Entre alguns dos destaques do novo Patch está uma função que não vai agradar aos “Ninjas”, pois esta função permite que os Loots “Bind on pick up”, possam agora ser trocados com os elementos que compõem a party, até 2 horas depois do jogador ter feito “Need” indevidamente.
    Quem estiver a começar um novo jogo, vai ter agora acesso a Mounts logo a nível 20, ideias para percorrer as Barrens ou Duskwood nas missões iniciais do jogo. Quem tiver ou quiser criar Rogues, ficam a saber também que esta classe já pode usar One-Handed Axe.
    Resta ainda saber que vai ser incluída experiência para PvP, mudanças nas formas dos Druídas e ainda mais masmorras.

Mais info (sabem onde Procurar)

2. H2O.PT

H2O.PT Power Member

boa. Rogue a testar novas armas :D

Será que os AXE sao melhores q as Swords??

Tks. Qd chegar a casa é q vai ser..

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

PvP Realm Restriction Removed

As we've already discussed, we’re in the process of developing a new service for World of Warcraft that will allow players to change their faction from Alliance to Horde or Horde to Alliance. To prepare for this new service, we've removed the restriction that prevents players from creating both Horde and Alliance characters on a PvP realm. For more information on our Faction Change service, please visit the following link.

Que grande JOKE.......

http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=88608.0

4. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

ainda estou a pensar em k raio irao converter um gnome ,k se passar para a horde :P

5. dot202

dot202 Power Member

Agora é tudo a logar no seu lvl 1 da facção oposta a flamar o outro que lhe matou.:facepalm:

6. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Tenho andado pelos foruns oficiais e já andam por aí muitas queixas dos "elites", claro! "Ah e tal jogo isto há não sei quantos anos e agora, com o novo serviço de emblemas, o que me demorou 2/3 meses a conseguir em Ulduar qualquer um pode ter a fazer HC's!" TRETAS! Tal como todos eu também pago para jogar, e nem sempre posso jogar o tempo que queria, ou seja, torna-se difícil conseguir bom gear, apesar de não me poder queixar, estou numa guild muito boa e faço Ulduar regularmente, e o meu gear não é muito mau, já tenho alguns items T8, e ao ser difícil ter bom gear é díficil entrar em Ulduar, ou seja, ando a pagar para não desfrutar do jogo completamente? E não falo por mim, porque como disse faço Ulduar frequentemente, apenas compreendo a opcção da Blizz com este patch. Assim como compreendo a frustação dos que passaram horas para conseguir este ou aquele drop. Mas isto é um jogo... é para aproveitar e desfrutar. Eu pessoalmente mesmo que este novo sistema realmente permita ter melhor gear mais facilmente, não vou mudar em nada o meu estilo/objectivo de jogo, vou continuar a correr Ulduar porque gosto e quero conseguir fazer o que muitos outros fizeram também, mas por mim, não para mostrar "Ah tenho um dagger maior que o teu..." Enfim...

O aumento de 60% para 150% de velocidade da Riding Skill de 225 é o dado que mais me chamou à atenção! Era ridículo passar de uma mount terrestre a andar a 100% para uma supostamente melhor e mais cara, voadora, e andar a 60%... enfim! Gostei!

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

Pois mas não te esqueças isto é um MMORPG, sou seja tens que "trabalhar" para ir melhorando a tua personagem, é suposto dispenderes algum tempo nela. Não é 1 FPS que passas em 2dias.

E pena a blizz só ver €€ a frente.

Ainda me lembro o primeiro epic item que tive, já há 4 anos em MC. Um gajo sentia-se orgulhoso porque tinha-se esforçado para isso. Agora full epic gear numa semana, é mesmo meh.

8. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Demorei quase um mês e tal para chegar a lvl80, há quem o faça numa semana, vão continuar a existir diferenças entre hardcore raiders e pessoas como eu que jogam sempre que podem, mas não 5/6h por dia, nem todos podem dispôr do mesmo tempo, e não é justo que pagando o mesmo, e por não ter tempo, não se possa usufruir um bocadinho mais do jogo, e pode-se sempre apontar a items T9, que não vai ser para todos. A distância de gear mantém-se, apenas não tão acentuada. De qualquer modo esta alteração em particular não me vai afectar muito, gosto de jogar e de poder dizer a mim mesmo, "consegui"! E por muito que o gear mude há algo que vai sempre fazer a diferença, Skill, e essa por muitas voltas que se dê não se adquire com um patch, mas sim com experiência

Quanto ao "só ver dinheiro pela frente", imagina-te um jogador de 4/5 horas semanais, quantos meses precisas para ter gear para entrar em Ulduar? É fácil perderes a motivação, deste modo dão algo novo aos hardore raiders e ao mesmo tempo motivam os "novos", parece-me um bocado parar no tempo para discutir o "não é justo e tal" quando se devia falar do que o patch traz de novo, novas instâncias, dailies, achievs, BG's, gear e por aí, o patch já está feito e lançado, não podemos fazer nada, e repara que compreendo o que dizes e aceito, mas também compreendo a orientação da Blizz.

Bem haja!

Isto vem ao encontro do que disse, para o fazeres só a queimar horas atrás de horas para o fazer numa semana, e se o fazem é porque passam muito tempo em frente ao monitor, coisa que o casual gamer não pode fazer. E mesmo antes do patch já conseguias full epic numa semana, muitas horas, muitos HC's, muitos drops e até muito PVP se necessário. De qualquer modo vamos deixar a poeira assentar para ver realmente que diferenças se notam no nosso dia a dia, porque uma coisa é lêr as alterações, outra é passar por elas.

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  9. kir0id

kir0id Power Member

"Easy to play, hard to master."
    Nuff said.

10. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Bom resumo! :007:

:x2:

11. rroquette

rroquette Power Member

Eu não sou do tempo do Vanilla, apenas comecei a jogar em Março de 2007. Não sou do tempo que quem tinha épico era um Deus, como oiço os meus amigos falar que são desse tempo.

Mas não concordo nada com esta filosofia da Blizz de nos facilitar cada vez mais a vida...o jogos são bons se derem luta...se tudo for disponibilizado de mão beijada qual a piada? Alguem num post anterior disse que para ele é igual pq vai na mesma dizer "YUPI eu consegui!!!"...mas conseguiu o que? Não conseguiu...foi oferecido.

Sinceramente nem concordo com mount a level 20...eram miticas as caminhadas nas barrens...a caminhada em ashenvale de um lado ao outro...era chato? SIM, mas depois de as fazeres dava-te gozo. "Porra, ja me livrei daquilo". Penso que aos poucos o jogo ta a perder a "magia" e as pessoas a deixar de ter prazer em atingir algo, pois é facil de conseguir.

12. megabbyte

megabbyte Power Member

Assino! A blizzard só foi modificando esse conteúdo do jogo porque a canalha não para de mandar email a reclamar.. e a dar sugestões.. etc.. Pessoalmente.. têm modificado muita coisa, que estava muito melhor se não as modificassem..

13. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Eu comecei há 1 ano e acho isto1 pco facil...

Mas..

Rogue sao pcas as mudanças :( e nada de especial, penso eu de que...

14. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Em 5 man heroic (nova instância) ainda não consegui matar o último boss! Normal fiz a primeira :P

Dropa logo epicos em normal... assim fica fácil!

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Será mesmo?

E agora com a possibilidade de se ter chars de ambas as facções no mesmo server lá dão mais uma facada num jogo que se torna ridiculamente fácil. Se é esta a ideia que tiveram para equilibrar as facções mais valia terem ficado quietos. Já faltou mais para podermos começar chars a partir do lvl 55, tal como os dk's, para "não dar trabalho". Já não deve faltar muito.

16. H2O.PT

H2O.PT Power Member

=?? tao mas.. pudemos começar, no meu caso Rogue aliance, como Rogue Horde??

Outra coisa, nao deveria eu poder usar AXE 1h?? Nao da para usar e ja instalei o patch novo...

17. kir0id

kir0id Power Member

Eu voltei à pouco pó wow daí que possa estar desactualizado mas só vejo pessoal a olhar po lado negativo das coisas. Por um lado acho bem o que a blizzard tem feito, pois possibilitou a que mais gente consiga chegar a ver o end-game content.
    Claro que o jogo ficou mais fácil, mas pve não é tudo e de certeza que a blizz não se esqueceu dos hardcore players, é esperar para ver.

18. Kaska2

Kaska2 Power Member

A nova heroica pelo estranho que pareça fiz exactamente como esta no video matamos tudinho :P. LEET!!! xD so que achiv é mentira faltam os outros 3 bosses :P.

19. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Provavelmente terás que aprender no trainer primeiro, trainer de weapons esta claro:D

20. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Já estou o caga, hoje em dia o wow é so facilidades para se arranjar gear decente, seja ele de craft, instances e mesmo em raids.

Partilhar esta Página