MMO Call of the Crusade

a unica coisa que ainda me da gozo no wow e o pvp o pve e para esquecer, apanhas akeles malucos k farm heroics com pubs com o mesmo gear que tu ou pouco pior e tu k andas t a wipar em boss de 25 estar a horas todos os dias ali flasks pocoes comidas... isso das badges so deveria dar para comprar cenas tipo rings backs e trinkets... armas, sets e maravilhas assim nao deveria dar :cwm3:
 
Última edição:
Bem fiz a nova heroic (5-man) e ganhei logo um chest proporcional ou até melhor que os de ulduar 25 :P

E sim, esta tudo muito mais fácil, na minha opinião já nem compensa raidar naxx ou ulduar, tempo perdido.
 
Dizem q o jogo esta a perder a magia? Este jogo ja perdeu a magia à muito tempo, pelo menos para mim.

Se ja nao concordava com muita coisa alterada depois da burning crusade, passei a nao concordar com nada quando saiu a wotlk. Confesso, as quests melhoraram em diversificidade mas pouco mais ou mesmo nada melhorou.

Nao vou dizer que no tempo do vanilla é que era porque ja se discutiu isso muitas vezes mas confesso que me faz confusão que os jogadores do tempo do vanilla ainda joguem e que gostem de ter as coisas de mao beijada. Enfim, sao gostos.

Aqui pro meu lado o wow esta morto e enterrado ha ja largos meses. E a unica coisa que tenho a agradecer a blizzard é a diversao que me proporcionou no primeiro ano e meio.

O wow FOI sem duvida um excelente jogo...foi...
 
Ha uma coisa que me faz muita confusao. Eu quando jogo um jogo é para me divertir não é para apanhar ropinha nova para o meu bonequinho. Sera natural as pessoas fazerem 25 man para se divertirem e não pelos epics, mas cada vez mais vejo gente que parece que só joga pelo epics e não pela fun.

Quem consegue fazer 25 man devia-se considera-se um privilegiado por ter tempo suficiente para desfrutar de uma das coisas mais interessantes de se fazer no jogo. Mas pelo contrário eu só vejo é frustrados que ficam fdds da vida por pessoas com menos tempo para jogar que eles andarem com equip parecido.

Por amor de deus lol, joguem o jogo divirtam se e deixem-se de criancices. Se o jogo já não vos diverte ai a conversa é outra. Agora andar constantemente a dizer mal da Blizz porque possibilitou que os jogadores com menos tempo para jogar arranjassem equipamento semelhante ao vosso para equelibrar o PvP é ridiculo, parecem crianças da infantil.
 
Exemplo de facilidades?
Dingei ontem no meu dk 80 ontem a noite.
Hoje ja tenho 4epicos e ja fiz a nova instance em heroic mode e normal algumas vezes 2.6k de dps.

Mas para mais complicado existem hard modes.

Uma pessoa quer epics para poder ajudar a guild / raid e poder ir a todo conteudo.
 
Última edição:
Exemplo de facilidades?
Dingei ontem no meu dk 80 ontem a noite.
Hoje ja tenho 4epicos e ja fiz a nova instance em heroic mode e normal algumas vezes 2.6k de dps.

Mas para mais complicado existem hard modes.

Uma pessoa quer epics para poder ajudar a guild / raid e poder ir a todo conteudo.

-Items 80-1
-recruit a friend
-muito fácil arranjar gold
-raids cada vez mais fáceis
-acesso a gear para raid, sem entrar numa
-acesso mais facilitado às heroics
-Começar com um DK a 55

Posso continuar se quiseres...
 
Vocês só põem defeitos ao jogo, e às alterações que a blizzard tem vindo a fazer.. mas a verdade é que mesmo com essas alterações vocês não deixam de jogar o jogo.. e por alguma coisa são 12milhoes que continuam a jogar o jogo..

Acham que a blizzard se não tivesse feito estas alterações o jogo tinha esta quantidade de população a joga lo?

A grande fatia destes 12 milhões não são jogadores hardcore.. é preciso pensar em todos.. eu acho que o jogo está engraçado.. embora muito facilitado, concordo.. mas eles tem equipas inteiras a pensar na evolução do jogo, no que é bom para eles e mau, por isso não acredito que qualquer atitude que eles tenham tomado fosse prejudicial para eles mesmos...

O pessoal anda todo contente com as alterações.. mas reclamam.. mas a verdade é que gostaram do patch..
 
em relação aos reteis alguewm notou uma queda no dps? sei la ontem entrei para umas hc, nao sei se foi psicologico de n ter o Blood , mas n sei axei k nao tava a fazer o normal,ou entao era o stress tar a usar a ui do wow :P
 
Enquanto concordo com que a Blizzard facilite o jogo, também acho que devia arranjar algumas coisas para jogadores mais hardcore, mesmo que os casual não consigam chegar lá. Há sempre essa diferença também em outros jogos... Os que jogam mal, os que jogam mais ou menos e os que jogam bem/muito bem e nem todos conseguem fazer o que os que jogam bem conseguem...
Epa, eu sei que tá meio confuso mas foi a melhor maneira de me expressar quando acordei... :|
 
1º- lançar uma patch como esta quando as guildas estao todas de ferias cheira me um bocado a phail mas *****
e
acho muito bem eles facilitarem as cenas para os mais novos, mas isso tira um bocado a pica que antees existia, ja la vai o tempo em que pessoas com ultimo tier eram os maiores do mundo, agora ve se rogues com 4 peças de tier 8, que nem sabe jogar so sabem ir a VoA(sim porque no meu server sempre que vou la tem sempre de cair qualquer coisinha de rogue)
 
Vocês só põem defeitos ao jogo, e às alterações que a blizzard tem vindo a fazer.. mas a verdade é que mesmo com essas alterações vocês não deixam de jogar o jogo.. e por alguma coisa são 12milhoes que continuam a jogar o jogo..

Acham que a blizzard se não tivesse feito estas alterações o jogo tinha esta quantidade de população a joga lo?

A grande fatia destes 12 milhões não são jogadores hardcore.. é preciso pensar em todos.. eu acho que o jogo está engraçado.. embora muito facilitado, concordo.. mas eles tem equipas inteiras a pensar na evolução do jogo, no que é bom para eles e mau, por isso não acredito que qualquer atitude que eles tenham tomado fosse prejudicial para eles mesmos...

O pessoal anda todo contente com as alterações.. mas reclamam.. mas a verdade é que gostaram do patch..


12 milhoes? Que 12 milhoes? Longe vai o tempo dos 12 ou 11 milhoes..
E eu juntei-me à lista dos que deixaram de jogar, goodbye wow.
 
1º- lançar uma patch como esta quando as guildas estao todas de ferias cheira me um bocado a phail mas *****
e
acho muito bem eles facilitarem as cenas para os mais novos, mas isso tira um bocado a pica que antees existia, ja la vai o tempo em que pessoas com ultimo tier eram os maiores do mundo, agora ve se rogues com 4 peças de tier 8, que nem sabe jogar so sabem ir a VoA(sim porque no meu server sempre que vou la tem sempre de cair qualquer coisinha de rogue)

Lol. Eu sou Rogue e ainda nada de novo tenho :( Lvl 67 :(


é bem comecei o meu DK lvl 55 :D lol q coisa mais estranha e estúpida mmo.. Daki a uns tempos vamos poder ter as raças todas free a level 80.. :(
Ta a perder a piada isto... e eu comecei a jogar à menos de 1 ano...
 
Boas! Tenho jogado pouco.... mas isto já está em efeito? Obrigado.

PvP Realm Restriction Removed


As we've already discussed, we’re in the process of developing a new service for World of Warcraft that will allow players to change their faction from Alliance to Horde or Horde to Alliance. To prepare for this new service, we've removed the restriction that prevents players from creating both Horde and Alliance characters on a PvP realm. For more information on our Faction Change service, please visit the following link.
 
Back
Topo