Caloiro do modding!!! HELP!!!

incolor_devil

Power Member
Oi pessoal do modding, o meu nome é David e recentemente adquiri um xaser 3 v1000A preta e logo k encontrei este magnífico forum começei logo as minhas modificações, por enquanto tem poucas mas bonitas, depois colocarei fotos...

As minhas questões são as seguintes e gostava k me dessem uma ajudinha pra facilitar a minha entrada neste "mundo" do modding de caixas, ora aqui vai:
-Gostava de saber se sabem de alguns sites onde se possam arranjar imagens curtidas daquelas k se costumam colar nos acrílicos e pintar nas caixas;
-Gostava tbm de saber se sabem de algum site k tenha imagens de moddings à minha caixa e já agora kem tiver uma igual à minha k mete-se fotos dos moddings das mesmas neste post pra eu poder ter algumas luzes pra fazer outros moddings na minha caixa.
 
Pena teres escolhido essa caixa, pois como já é premodded nao podes fazer muitas coisas nela.


Quanto a primeira pergunta nao te posso ajudar pois de momento nao estou a ver nenhum site com isso.

Pra veres moddings a varias caixas, entre elas caixas iguais a tua, aconcelho-te a ires a http://www.coolcasegallery.net/ccg pois penso ser o melhor local pra isso :)
 
Xaser III modded

hey ppl!!!

incolor_devil eu tenho uma xaser III (lanfire) cinzenta e tou a modifica-la!!

tenho um projecto feito e sabado em principio fica td montado pk ja tenho aki td o k preciso!!

por agr tenho a caixa assim:

quanto aos sites, por acaso n tou a ver nenhum mas spr tens ai uma foto, apesar de n ter mudado nd por fora. agr por dentro ja ta fixe so sabado monto as cenas.

peterwolf, com falta de imaginaçao consegues modificar caixa nenhuma. agr se fores bem ao fundo da caixa, acredita que deixas qq uma linda.

espero k este fim de semana fike a caixa completamente pronta (ficando so a faltar o WC) por fora para dps postar aki umas pics!!
fikem
 

Anexos

  • Picture 007.jpg
    Picture 007.jpg
    36 KB · Visualizações: 73
Última edição:
Obvio que consegues sempre fazer coisas na caixa, mas ao nivel duma caixa nao premodded nunca consegues. Por ex... na frontal da xaser nao alteras praticamente nada sem fazeres uma frontal nova, mas pra isso sinceramente mais valia uma caixa nao premodded.

Bem, sao opinioes, pontos de vista. Eu sinceramente nao gosto das xaser. Quem as tem parabens pela compra, quem nao as tem os meus parabens tambem mas por nao a terem comprado :)
 
Back
Topo