Dúvida Calor

l3ngth

Power Member
Boas eu tenho a caixa coolermaster dominator 690 e ela deita muito calor.. Neste momento ela tem 3 ventoinhas 8Já vinham).. EU não percebo nada disto e queria saber o que preciso de fazer para o pc não deitar tanto calor..
 
Amigo, verifica realmente se todas as ventoinhas estão a bombar ás velocidades certas. Fos-te tu que montaste o pc?
 
Boas eu tenho a caixa coolermaster dominator 690 e ela deita muito calor.. Neste momento ela tem 3 ventoinhas 8Já vinham).. EU não percebo nada disto e queria saber o que preciso de fazer para o pc não deitar tanto calor..

Deita calor para onde? Para fora da caixa?

Esse é um dos objectivos de uma boa caixa... Expulsar o ar quente que se acumula dentro do sistema.
 
É que o meu quarto fica muito quente -.-''. Eu morro aqui dentro :paranoid:


ora naturalmente, essa situação acontece a ti e a todos nós, portanto, é o pc a erradiar calor, é o monitor, isso aumenta bastante a temperatura da divisão onde estás, principalmente se esta estiver fechada, ou recorres a um ar condicionado, ou uma ventoinha de tecto, com tudo aberto, janelas e portas para renovar o ar da divisão...

agora se te pões ai trancado com o pc ligado, estás a espera do quê nesta altura do ano...

isso é para a sauna, tudo fechado e um aquecedor...

o pc está a fazer bem o seu trabalho, tu é que tens de criar alternativa a arejar o quarto, como é queres estar ao fresco, fechado no quarto e com o pc a erradiar calor, juntamente com o monitor e até mesmo alguma tv que tenhas ai ligada ao mesmo tempo...

como diz o outro , vai-lá vai, até a barraca abana...
 
Pois, no inverno é bom para aquecer. no verão quase nos mata de calor....é assim...

Para arrefecer nao podes fazer muito...So pondo uma grafica fraquinha que nao aqueca nada, baixar a frequencia do processador...mas nao compensa...
 
Back
Topo