1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Calor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por l3ngth, 2 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 728)

1. l3ngth

l3ngth Power Member

Boas eu tenho a caixa coolermaster dominator 690 e ela deita muito calor.. Neste momento ela tem 3 ventoinhas 8Já vinham).. EU não percebo nada disto e queria saber o que preciso de fazer para o pc não deitar tanto calor..

2. joji

joji Power Member

Amigo, verifica realmente se todas as ventoinhas estão a bombar ás velocidades certas. Fos-te tu que montaste o pc?

3. apoc

apoc Power Member

dava jeito saber a configuração do pc e o q consideras muito calor ?

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Deita calor para onde? Para fora da caixa?

Esse é um dos objectivos de uma boa caixa... Expulsar o ar quente que se acumula dentro do sistema.

5. l3ngth

l3ngth Power Member

Não, *****.

@ oversaturn: sim, deita calor para fora da caixa..

6. gtre

gtre Power Member

Então está a fazer o trabalho dela, expulsar o calor existente dentro da caixa para manter os componentes "frescos".

7. oversaturn

oversaturn Power Member

Nem mais... :)

Tens uma boa caixa... a CM 690 é excelente!

8. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

podes meter mais 1 ventoinha a tirar o ar kente! ou atraz, ou em cima!

9. xms1

xms1 Power Member

Pois está a fazer o trabalho dela :D

10. l3ngth

l3ngth Power Member

É que o meu quarto fica muito quente -.-''. Eu morro aqui dentro :paranoid:

11. touromelga

touromelga Banido

ora naturalmente, essa situação acontece a ti e a todos nós, portanto, é o pc a erradiar calor, é o monitor, isso aumenta bastante a temperatura da divisão onde estás, principalmente se esta estiver fechada, ou recorres a um ar condicionado, ou uma ventoinha de tecto, com tudo aberto, janelas e portas para renovar o ar da divisão...

agora se te pões ai trancado com o pc ligado, estás a espera do quê nesta altura do ano...

isso é para a sauna, tudo fechado e um aquecedor...

o pc está a fazer bem o seu trabalho, tu é que tens de criar alternativa a arejar o quarto, como é queres estar ao fresco, fechado no quarto e com o pc a erradiar calor, juntamente com o monitor e até mesmo alguma tv que tenhas ai ligada ao mesmo tempo...

como diz o outro , vai-lá vai, até a barraca abana...

12. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Pois, no inverno é bom para aquecer. no verão quase nos mata de calor....é assim...

Para arrefecer nao podes fazer muito...So pondo uma grafica fraquinha que nao aqueca nada, baixar a frequencia do processador...mas nao compensa...

Partilhar esta Página