Caloteiros, andem ai!

Status
Fechado a novas mensagens.

Raptor

OC Legend
Infelizmente todas as pessoas estão sujeitas a apanharem com "cromos" destes!

Trata-se de um caso que algumas pessoas já estão familiarizadas, de um antigo user daqui do forum e no canal #overclock, chamado CometMan.

Era uma pessoa que eu já tinha um pouco de confiança, falavamos bem, cheguei a dar-lhe algumas dicas pelo irc de overclock e do 3DMark, e certo dia ele mostrou-se interessado em adquirir o meu antigo Swiftech MCX4000, mas sem a fan, por essa eu não a vendo.

Tudo bem, mostrei-lhe fotografias indicando o estado em que o cooler se encontrava, com alguns riscos e avisei de que ele deveria comprar quando pudesse novas porcas visto que as roscas das que vinham de origem provavelmente não iriam aguentar caso ele apertasse demasiado.

Tudo bem, ficou acordado que ele iria efectuar a transferencia bancária e eu enviaria o cooler.

Sendo ele uma pessoa de confiança (pensava eu) não me preocupei muito e enviei o cooler, com a indicação dele que já tinha realizado a transferencia bancária.

Tudo bem, o valor acordado foi de 40€ o cooler e que pagava também os portes, que foram de 4.99€.

Deixei de conseguir contactar com ele, sem razão aparente, até que um dia no irc consegui contacta-lo e ele indicou-me que tinha recebido o cooler, que estava tudo ok, e eu aproveitei a ocasião e perguntei se ele já tinha feito a transferencia porque eu ainda não tinha o dinheiro, ele confirmou-me que ja tinha feito a transferencia e estranhava eu ainda não ter recebido o dinheiro.

Novamente deixei de conseguir contactar com ele, emails simplesmente nunca me respondeu.

Consegui certo dia encontra-lo no IRC e novamente perguntei-lhe como era do dinheiro, já que já tinham passado 4 semanas e nada! Disse-me que não tinha dinheiro e que ainda não tinha feito a transferencia, mas que não havia problema que ia pedir ao pai para fazer a transferencia...

Nada até hoje!


A data em que enviei o Cooler foi em 26-02-2003!


Desde então nunca mais o vi nem consegui contactar com ele!

Entretanto, hoje, alguém teve a gentileza (obrigado! ;)) de me indicar um link de uma venda desse grandesissimo *****!

http://forum.madgateshopping.com/viewtopic.php?t=2755&postdays=0&postorder=asc&start=0

Aproveitei a deixa e fui imediatamente difama-lo o máximo que pude, de forma a pressiona-lo para me pagar o que deve!

Curiosamente, veio com o pretexto de que quem era o filho da put@ era eu pq mandei o cooler todo riscado, quando eu lhe tinha dito que estava e mostrei-lhe as seguintes fotos:

mcx01.jpg



mcx03.jpg


Como podem ver, o cooler encontrava-se visivelmente riscado devido ao cobre ser um metal que se risca facilmente.

Tudo bem, já largou esse argumento.

Agora afirma que eu lhe mandei umas porcas de nylon todas estragadas!

Ora, eu tenho cá em casa 2 coolers alpha e tinha aquele swiftech, obviamente que não preciso de usar todos os coolers ao mesmo tempo, então enviei as porcas de nylon NOVAS que nunca tinham sido usadas, mas mesmo assim recomendei-lhe a aquisição de porcas novas de metal, visto que estas de nylon com o uso, má instalação ou excesso de aperto ficam facilmente danificadas...

Após ter começado a "atacar" o ***** em questão, este afirmou que me pagava o cooler quando eu enviasse porcas novas...

Eu para resolver a situação, e como sou um tipo fixe, disse que após ele pagar-me o que me deve, eu até lhe enviava umas roscas de metal com uns spacers de forma a não danificar a motherboard, mas só após ele pagar-me... até lhe dei a escolher qual o tipo de spacer que ele preferia:

spacers.jpg



O ***** ainda veio com a lata que só pagava depois de eu enviar as cenas, e que só me pagava 35€ porque já não precisa dele...


Conclusão!

Acho que vou a Madeira e dar uso ao meu bastão de Basebol se uma certa pessoa não pagar o que me deve!

É que não é pelo dinheiro, mas sim pela Atitude!
 
E já falaste com os pais dele? Pelo telefone de casa?

Alguém da Madeira pode ajudar?

Sempre podes ir à PSP e apresentar queixa.
 
Vai lá e dá-lhe com o taco na tola, e já agora aproveitas estar na Madeira e tiras lá umas feriazinhas, é que o clima nas ilhas costuma ser ameno todo o ano.
 
Raptor, da uma palavrinha ao facies que ele manda dois barris de petroleo de barco pa madeira :004:

Quanto ao sucedido faz como disse o superfm, tenta falar para casa dele e falar com os pais... Esse gajo a quem tu vendeste deve ser um puto, pois disse que o pai e que ia fazer a transferencia... Dás um aperto aos pais, recebes o dinheiro e o puto ainda leva na cabeça por causa do sucedido... Isto se a familia for decente...
 
Bem, parece que após tamanha pressão, o CometMan veio falar comigo ao IRC a confirmar-me o NIB...

Será que temos um final feliz? :)
 
Sinceramente meus amigos, já nada me surpreende hoje. É triste olhar à volta e perceber que poucas são as pessoas em quais, hoje em dia podemos realmente confiar. Desde que trabalho a atender pessoal é que percebo o quanto estúpidas são as pessoas. O quão baixo descem. Ao que se submetem por nada. Este é só mais um exemplo de estupidez e nojice (isto existe?) em último grau!

Raptor, olha, só espero que esse otário, venha a ter aquilo que merece. A cena que mais me mete nojo é existirem pessoas que pensam que são mais espertos que os outros! fdx!

Havia de lhe cair um raio na tola, torrar-lhe os tomates e andar a c@gar fininho durante um ano!
 
Acho que temos que começar a fazer os meetings aqui do fórum em locais onde haja caloteiros, assim convivemos e aproveitamos e vamos fazer uma visita à casa de todos os caloteiros.
Facies e o seu pitrolium. burn babe burn. :004:
 
Originally posted by SUp3rFM

Sempre podes ir à PSP e apresentar queixa.

pois meu amigo a ideia até nem é má, a má noticia é que dever dinheiro nao é crime..
***** nao é?
nestes casos so resta operar a margem da lei...
burm bastard's burn

nunca se sabe o dia de amanha..
vai na volta ganho o totoloto e convido o forum em peso pra irmos de ferias madeira.. jogar beiseball e fazer um #churrasco#:004: :004:
 
Originally posted by Facies
pois meu amigo a ideia até nem é má, a má noticia é que dever dinheiro nao é crime..
***** nao é?
nestes casos so resta operar a margem da lei...
burm bastard's burn

nunca se sabe o dia de amanha..
vai na volta ganho o totoloto e convido o forum em peso pra irmos de ferias madeira.. jogar beiseball e fazer um #churrasco#:004: :004:

Facies, tu és de mais! Com esse espirito só podes morar na Amadora! :D


PS - Eu também moro!
 
Bom, felizmente, aparentemente a situação foi resolvida! :)

Recebi agora uma confirmação do envio do valor acordado por mim e pelo cometman.

Resumindo, caso encerrado!
 

Anexos

  • comprovativo2.jpg
    comprovativo2.jpg
    116,5 KB · Visualizações: 134
Originally posted by greven
Facies, tu és de mais! Com esse espirito só podes morar na Amadora! :D


PS - Eu também moro!
nao sou da amadora.. sou de la perto.. mas curto bue ir a amadora.. é giro ver o fenomeno "cai a noite na cidade".. durante o dia.. mais giro sao os gajos na estaçao , colados as maquinas de bilhetes a pedir trocos
ai as vezes suspiro por ser um gajo tao atinadinho e nao poder andar por ai a desancar esses mitras..
 
Originally posted by Raptor
Bom, felizmente, aparentemente a situação foi resolvida! :)

Recebi agora uma confirmação do envio do valor acordado por mim e pelo cometman.

Resumindo, caso encerrado!

hum faltam ai 5 € hum pronto vamos ter de desancar o gajo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo