1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara 3D de oferta da Lg sem carregador e cabo de alimentação??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por passeuser, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1419)

1. passeuser

passeuser Power Member

Ola pessoal.

Comprei a minha Tv Lg nomeadamente a 42LM640 e recebi em casa a câmara de filmar que a lg oferece.

Qual não foi o meu espanto que qd abri a caixa vi que faltavam 3 coisas, o carregador, o cabo do carregador e a mala.

No livro de instruções dizem que este material tem que constar dentro da caixa.

Aconteceu o mesmo com mais alguém?

O mais estranho é que no livro de instruções diz que devo ligar á corrente pelo menos 4 horas a primeira vez.

Ora vou ligar à corrente com o quê?

Já mandei email e estou à espera de resposta.

2. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Ainda vou ir ao site pedir a minha, tinha-me esquecido!
    Quanto tempo demorou a chegar a tua?

3. passeuser

passeuser Power Member

Demorou cerca de 9 dias.

Mas agora se fores ao site já não é a câmara de filmar que te vão dar.

Pelos vistos esgotou e estão a oferecer o Tlm LG Maximo L3.

4. leocris

leocris Power Member

Olha, eu preferia o tlm, esta camera é de tao má qualidade k nem dada a quero. sim, a minha vinha sem esses mesmos artigos k falas, tens de carregar por usb no pc.

5. passeuser

passeuser Power Member

Então pq trazem um manual que diz que deve constar na caixa esses items?

Então sempre que quiser andar com a câmara tenho que levar o pc não vá ela ficar sem bateria.

Não consigo compreender uma situação destas.

Chegaste a falar com a lg sobre isto?

6. fmaa

fmaa Power Member

Também não recebi esse material, mas nem me dei ao trabalho de reclamar com a LG, até porque a câmera nem sequer é deles. Comprei o carregador e mais uma bateria no eBay por menos de 15 euros.

7. passeuser

passeuser Power Member

Mas se te ofereceram deveria vir completo.

Só fica mal para a Lg fazer isso.

8. kikotech

kikotech Power Member

ola ! eu nem consigo fazer o registo de pedido...da sempre erro. Nem sei o que e pior..uma camara que pelo menos grava em 3D ... telemovel com um display de resolucao dos anos 90 , e android ainda 2.3

9. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Era até ontem. Hoje já expirou a oferta

10. delfim83

delfim83 Power Member

Que cena por parte da LG será que esqueceram-se ou é mesmo assim.

11. muRte

muRte Power Member

As TVs adquiridas até ontem podem ser registadas no site até 15 de Dezembro.. é o que percebo da campanha.. :)

Partilhar esta Página