Câmara compacta para viagens

Vice14

Power Member
Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda queria comprar uma câmara para usar quando vou em viagem, algo bom para fotos retirados e paisagens, mas também que me permitisse fazer uns filmes com qualidade (tipo vlogs).
Tenho uma dslr que já não é nova uma Canon 1100d apenas com a lente de origem, apesar de a foto ser já simpática todos sabemos que é limitada, e tem o problema da portabilidade, andar com uma máquina destas em viagens em modo 'mochileiro' não é agradável nem prático.

O ideal seria uma algo mais compacto com um orçamento limitado.

Não tendo orçamento para algo de todo, procurava algo deste género Sony Cyber-shot DSC-HX9V
  1. QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Máquina compacta
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? 150/200€ (se eventualmente vender a 1100d até 300€)
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
    Retratos, paisagens,
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
    Exteriores de dia, viagens
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
    Casual
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Canon 1100d
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Canon nikon
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
    Loja física ou online. É pode ser usado
 
Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda queria comprar uma câmara para usar quando vou em viagem, algo bom para fotos retirados e paisagens, mas também que me permitisse fazer uns filmes com qualidade (tipo vlogs).
Tenho uma dslr que já não é nova uma Canon 1100d apenas com a lente de origem, apesar de a foto ser já simpática todos sabemos que é limitada, e tem o problema da portabilidade, andar com uma máquina destas em viagens em modo 'mochileiro' não é agradável nem prático.

O ideal seria uma algo mais compacto com um orçamento limitado.

Não tendo orçamento para algo de todo, procurava algo deste género Sony Cyber-shot DSC-HX9V
  1. QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Máquina compacta
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? 150/200€ (se eventualmente vender a 1100d até 300€)
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
    Retratos, paisagens,
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
    Exteriores de dia, viagens
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
    Casual
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Canon 1100d
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Canon nikon
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
    Loja física ou online. É pode ser usado

Quao compacta pretendias? Uma Panasonic FZ300 poderá ser uma boa opção ;)
 
Back
Topo