Camara Compacta

tripas

To fold or to FOLD?
Boas,

Recentemente perdi a minha camara compacta, pelo que tenho de arranjar uma substituta.

A maquina que tinha antes era uma Sony DSCW320B, pelo que estou a pensar em comprar uma na "mesma linha", só que mais moderna.

A anterior achei que tinha falhas na capacidade de focar ao longe (pixelizava a imagem, principalmente se ouve-se movimento).


As minhas opções são:

i) comprar outra maquina compacta a rondar os 100 euros ou menos (lojas da minha preferencia amazon.de [ Kostenlose Lieferung é portes gratis na Alemanha o que para mim serve] ou amazon.co.uk), podendo ser de qualquer marca.

ii) comprar um telemóvel com boa camera, e ai já estaria disponível para abrir os cordões à bolsa...
 
Então para comprar uma máquina dedicada ao video só gastas 100€ e para um smartphone já podes gastar mais?
Tens que ver o que realmente queres...
Se for para filmar qualquer coisa pequena de vez enquanto e depois fazer umas chamadas, então tens o smartphone mas se queres algo mesmo para video e com qualidade então precisas de uma camera...
Não confundas as coisas... Smartphone é para ligar e enviar mensagens embora de para filmar, ir á net e afins mas a função dele não é essa, logo a qualidade vai-se notar entre ele e uma máquina cuja a única função é filmar...
 
Se houvesse movimento... Estava a tentar perceber o que raio seria ouvir movimento, por momentos pensei que a máquina fazia barulho a focar ou algo assim.

Espera aí, isto é thread de há 3 semanas, o rapaz já deve ter resolvido o problema.
 
Back
Topo