Camara de Filmar HD

Bem, posso-te garantir que em questão de qualidade de imagem, a Canon e esta Panasonic é (em televisões FULL HD) muito semelhante, apenas considero pessoalmente uma qualidade mais notória em diferenças de cores com a Panasonic, ou seja, noto um pouco mais verdade nas cores da Panasonic.

Em termos de preço, comprei na ***** em espanha (levantei na loja de Madrid) por 739€ preço total já com gastos. Aproveitei a promoção da altura (+-10 de dezembro) e tinha código promocional de desconto de 20€..


Em relação à marca não te inspirar confiança, a verdade é que também prefiro a Canon, já que Panasonic também não me inspirava grande confiança, mas esta máquina é sem dúvida muito boa. Como disse, tens os aspectos negativos que para o meu caso não interferem com nada..


Tu é que tens de decidir, se gostas mais da Canon, pois também é uma grande câmara sem dúvida, mas com menos funcionalidades, e não tem anel manual para focagem, brancos, zoom, etc..

Cumprimentos, e boa escolha!
 
Realmente, verifiquei que camaras mesmo com sistema de Alta Qualidade HD, seria assima de 700Euros. Tenho medo comprar uma assim barata com o disco, e depois converter para HD (claro que nao fica igual)...

Alguem pode aconcelhar uma assim barata mas boa sem ser HD?
 
Não percebi o teu comentário comprar uma câmara que não seja HD e depois converter o video para HD ? Com que finalidade ? E depois o resultado seria uma bosta .
A canon e a Panasocin são duas boas marcas se não inspiram confiança é aqui em Portugal pois nos Estados Unidos as Panasocins são muito solicitadas e não é por serem baratas .
Eu duas câmaras, uma panasocin 3ccd e a canao hv20 e são muito boas, se eu gravar em hd a canon produz uma melhor imagem mas se gravar em dv a panasonic produz melhor imagem..

Se o teu objectivo é o youtube não necessitas de uma câmara HD .
 
Penso q a melhor opção seja uma q n seja Samsung.

Digo isto porque tenho a infelicidade de ter uma DV-361 q avariou ao fim de 6 meses com 2 ou 3 gravações, a bateria nunca deu para grava mais de 30/40 minutos e agora, ao fim de 2 anos e pouco e com cerca de 10/15 gravações feitas (q só enche uma das 5 mini-DV q tenho, portanto dá para a avaliar bem o pouco uso q teve), faz um zumbido no sistema mecânico da cassete, q logo por azar é ao pé do micro, o q significa que qualquer gravação feita com audio, fica com esse ruído de fundo o q é bastante agradável. :rolleyes:

Portanto, para resumir, e se a Samsung manter a falta de qualidade nas suas câmaras de filmar, n as consigo recomendar a ninguém por mais interessante q seja o preço, specs ou estéticamente, se fosse comprar uma câmara de filmar HD hoje, provavelmente compraria uma Panasonic.

Samsung em câmaras de filmar nunca mais e talvez com publicidade desta pensem 2x, a marca (se estiver a ler isto) no q coloca no mercado e o consumidor no q está a comprar.
 
Pessoal entre uma Canon FS20 e uma FS200, qual a melhor? Qualidade de imagem, estabilizador de imagem. Quais as diferenças entre elas sem ser os 8Gb internos da Fs20?

Já tive a ver uns videos no you e pelo que vi a Fs200 treme um pouco.

Qual aconselham? Se quiserem também podem opinar sobre outra máquina entre estes preços ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo