1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara de Filmar HD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MR_RUSHY, 14 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3089)

1. MR_RUSHY

MR_RUSHY Power Member

Boas! Quero comprar uma câmara de filmar com alta definição. Disseram-me que as melhores são as da Sony e Cannon mas não me importo de ver outras opções se também tiverem qualidade e claro nunca esquecendo o preço. Sugestões please :D

2. MR_RUSHY

MR_RUSHY Power Member

Um amigo meu indicou-me esta câmara da JVC. Ele diz que faz o mesmo que as da Sony e é mais barata! ...o que acham?

JVC GZ-HD10

3. devil001

devil001 Power Member

boas,

tenho um sony hdr-sr10 também com 40gb e só tenho a dizer bem dela, excelente qualidade de imagem e som, assim como o software que a acompanha. Actualmente já a encontra por pouco mais de 600€.

Cumps

4. Kayloconner

Kayloconner Power Member

Camaras de video

Cuidado com o material sony.
    Trabalho com material sony a muitos anos, principamente material broadcast...tenho más experiência em relação ao material sony.

Escolham qualquer coisa menos isso.

5. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Se é assim tao mau porque continua a trabalhar com a Sony!

6. Kayloconner

Kayloconner Power Member

Simplesmente porque não sou eu quem o compra, mas sim a empresa para a qual eu trabalho...e se quiseres saber quais as razões também te digo...sou técnico de transmissões broadcast e sei perfeitamento do que falo. :007:

7. _Spider_

_Spider_ Power Member

ehehe nao resisto... depois de andar uma semana em rodagem ( ou seguindo o mesmo principio em Gravações :D) a xatearem me com isto..

filmar?? olha que em pelicula nao há HD, há 8 mm, super 8, 16 mm, super 16, 35 mm e 70 mm... :D queres é uma camara de video :D

ok desculpem lá não consegui resistir...

boa sorte com a camara:P

problemas com material sony???

o meu professor costuma trabalhar com sony tanto em televisão (betacam digital) e com sony HD em cinema e nunca se queixou de problemas com elas... aliás farta-se de gabar a sony HD (já nao me lembro qual é o modelo... penso que é a 23 ou a 900 ou uma cena assim...)

Última edição: 23 de Abril de 2009
  8. BrunoMCP

BrunoMCP Power Member

Partilhar esta Página