Camara de video.. kal?

Caldense

Power Member
saudaçoes minhas doidas!

kero investir numa makina de filmar.. nao percebo nada do assunto no que diz respeito a este tipo de "brinquedos"..

procuro algo que nao passo dos 500/600€ .. que de pra ligar ao pc pra fazer algum trabalho de ediçao/montagem..

nao tenho preferencia de marca.. procuro é alguma coisa que seja boa e facil de trabalhar..

cumps e obrigado
 
Epahh,
Ontem estive com uma miniDV da Samsung, e aquilo não é grande máquina.
Não gostei do sistema de focagem (muito lento!!!) e em cenas de interiores é uma desilusão.
Não te sei dizer qual é o modelo mas presumo que seja daquelas máquinas que custam praí 250/300€.
Boas máquinas miniDV, tens da Sony e da Panasonic, já arranjas dentro do teu orçamento... as outras marcas já não posso dizer nada porque não as conheço (JVC, Grundig, Canon)!!!

Cumps
 
Esta é uma boa escolha: SONY Câmara de vídeo MiniDV DCR-HC46 e tem compatibilidade com Memory Stick Duo que agora estão a uns bons preços. Vê as características nesse site.
 
O ***** está a vender uma Panasonic NV-GS 180 por 585€uros. Tem um sensor óptico 3CCD que se vê nas máquinas de filmar PRO.
Boa marca a Panasonic em cameras de video, é uma boa escolha.
Mais informações clica aqui ...

Cumps
 
João Paulo Dias disse:
O ***** está a vender uma Panasonic NV-GS 180 por 585€uros. Tem um sensor óptico 3CCD que se vê nas máquinas de filmar PRO.
Boa marca a Panasonic em cameras de video, é uma boa escolha.
Mais informações clica aqui ...

Cumps

Eu tenho uma destas, é bastante boa....

Julgo que na MM de Braga está a 549€.
 
Arnie_Marta disse:
Eu tenho uma destas, é bastante boa....

Julgo que na MM de Braga está a 549€.

Eu vi isso naqueles panfletos que entulham as caixas de correio. O preço da Panasonic é de 589€ (estou agora a confirmar).
Pela relação preço/qualidade parece-me muito boa, e eu tenho imenso respeito pela Panasonic no que diz respeito a imagem/Video.

Cumps
 
João Paulo Dias disse:
Eu vi isso naqueles panfletos que entulham as caixas de correio. O preço da Panasonic é de 589€ (estou agora a confirmar).
Pela relação preço/qualidade parece-me muito boa, e eu tenho imenso respeito pela Panasonic no que diz respeito a imagem/Video.

Cumps

Mas o panfleto que estás a ver deve ser o da MM da Aveiro.
O panfleto da MM de Braga tem lá 549€.
 
não percebo a vantagem de ter memory stick se as fotografias são piores do que as compactas... de qq maneira gosto bastante dos modelos da jvc com disco rígido, e até existe um com 3CCD, mas mais caro do que as outras!...
de resto a canon e a sony parecem-me boas, se bem q tenho ouvido melhores opiniões sobre as canon!
 
João Paulo Dias disse:
O ***** está a vender uma Panasonic NV-GS 180 por 585€uros. Tem um sensor óptico 3CCD que se vê nas máquinas de filmar PRO.
Boa marca a Panasonic em cameras de video, é uma boa escolha.
Mais informações clica aqui ...

Cumps


encontrei essa aki nas caldas 570€ .. com uma campanha de 24mese sem juros.. amanha vou la ver a makina com calma.. talvez.. talvez.. fique com ela
 
Epah, num sitio género *****, *****, San Luis e Hipermercados.
Pelo menos sempre arranjas por bom preço e garantias vai dar tudo ao mesmo.
Nas pequenas lojas de electrónica normalmente é caro e garantias é igual!!!
 
pois. garantias é tudo igual.. visto que elas sao dadas pelas marcas.. agora é questao de procurar o melhor preço.. no site da vorten.. esta carissimo.. 700 €... estranho,,,
 
entre a NV-GS180E-S da panasonic e a DCR-DVD405E da sony qual é aconcelhada?

au arranjo as duas ao msm preço practicamente. so k n confio mt na gravaçao em dvd:S
 
patee disse:
entre a NV-GS180E-S da panasonic e a DCR-DVD405E da sony qual é aconcelhada?

au arranjo as duas ao msm preço practicamente. so k n confio mt na gravaçao em dvd:S

Vai pra Panasonic... só pelo sensor optico de 3CCD acho que já vale a pena.
A gravação em DVD poderá ser pouco prática em relação ao Mini-DV.

Cumps
 
tao vai ser msm panasonic.

encontrei ontem a gs280 na *****-pro (http://www.*****-pro.com/pt/pt/229170/art/panasonic/camara-de-video-minidv-nv.html)

este site é d confiança? nunca comprei nda tao caro pla net e n m apetecia pagar 600euros e ficar d maos a abanar
 
***** é de confiança. até tens loja em lisboa.

mas para comprar pela *****-pro tem de ser através de uma empresa, ou de alguém que passe recibos, pq tens de enviar a declaração de inicio de actividade para ficares isento de iva.
 
esses "detalhes" legais n sao um problema;)

so ha o prob d eu encomendar e els n mandarem. nessa situacao faço o que?

thnks
 
Back
Topo