1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camara de video.. kal?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Caldense, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1585)

1. Caldense

Caldense Power Member

saudaçoes minhas doidas!

kero investir numa makina de filmar.. nao percebo nada do assunto no que diz respeito a este tipo de "brinquedos"..

procuro algo que nao passo dos 500/600€ .. que de pra ligar ao pc pra fazer algum trabalho de ediçao/montagem..

nao tenho preferencia de marca.. procuro é alguma coisa que seja boa e facil de trabalhar..

cumps e obrigado

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Epahh,
    Ontem estive com uma miniDV da Samsung, e aquilo não é grande máquina.
    Não gostei do sistema de focagem (muito lento!!!) e em cenas de interiores é uma desilusão.
    Não te sei dizer qual é o modelo mas presumo que seja daquelas máquinas que custam praí 250/300€.
    Boas máquinas miniDV, tens da Sony e da Panasonic, já arranjas dentro do teu orçamento... as outras marcas já não posso dizer nada porque não as conheço (JVC, Grundig, Canon)!!!

Cumps

3. musculo

musculo Power Member

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

5. João Paulo Dias

O ***** está a vender uma Panasonic NV-GS 180 por 585€uros. Tem um sensor óptico 3CCD que se vê nas máquinas de filmar PRO.
    Boa marca a Panasonic em cameras de video, é uma boa escolha.
    Mais informações clica aqui ...

Cumps

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Eu tenho uma destas, é bastante boa....

Julgo que na MM de Braga está a 549€.

7. João Paulo Dias

Eu vi isso naqueles panfletos que entulham as caixas de correio. O preço da Panasonic é de 589€ (estou agora a confirmar).
    Pela relação preço/qualidade parece-me muito boa, e eu tenho imenso respeito pela Panasonic no que diz respeito a imagem/Video.

Cumps

8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mas o panfleto que estás a ver deve ser o da MM da Aveiro.
    O panfleto da MM de Braga tem lá 549€.

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não percebo a vantagem de ter memory stick se as fotografias são piores do que as compactas... de qq maneira gosto bastante dos modelos da jvc com disco rígido, e até existe um com 3CCD, mas mais caro do que as outras!...
    de resto a canon e a sony parecem-me boas, se bem q tenho ouvido melhores opiniões sobre as canon!

10. Caldense

Caldense Power Member

encontrei essa aki nas caldas 570€ .. com uma campanha de 24mese sem juros.. amanha vou la ver a makina com calma.. talvez.. talvez.. fique com ela

11. patee

patee Power Member

e onde e k os senhores aconcelham k s adkira uma maquina destas? por causa do preço e garantia e isso

12. João Paulo Dias

Epah, num sitio género *****, *****, San Luis e Hipermercados.
    Pelo menos sempre arranjas por bom preço e garantias vai dar tudo ao mesmo.
    Nas pequenas lojas de electrónica normalmente é caro e garantias é igual!!!

13. Caldense

Caldense Power Member

pois. garantias é tudo igual.. visto que elas sao dadas pelas marcas.. agora é questao de procurar o melhor preço.. no site da vorten.. esta carissimo.. 700 €... estranho,,,

14. Caldense

Caldense Power Member

Talvez sim.. mas tenho um limite de 600€

15. patee

patee Power Member

entre a NV-GS180E-S da panasonic e a DCR-DVD405E da sony qual é aconcelhada?

au arranjo as duas ao msm preço practicamente. so k n confio mt na gravaçao em dvd:S

16. João Paulo Dias

Vai pra Panasonic... só pelo sensor optico de 3CCD acho que já vale a pena.
    A gravação em DVD poderá ser pouco prática em relação ao Mini-DV.

Cumps

17. patee

patee Power Member

18. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

***** é de confiança. até tens loja em lisboa.

mas para comprar pela *****-pro tem de ser através de uma empresa, ou de alguém que passe recibos, pq tens de enviar a declaração de inicio de actividade para ficares isento de iva.

19. patee

patee Power Member

esses "detalhes" legais n sao um problema;)

so ha o prob d eu encomendar e els n mandarem. nessa situacao faço o que?

thnks

Partilhar esta Página