1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

camara de video

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [Dan_Gun], 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 1906)

1. [Dan_Gun]

[Dan_Gun] Power Member

boas,

estava a pensar em comprar uma camar de video digital, dakelas tipo handycam da sony (nao mt grandes), nao muito cara, quais sao as opçoes k vcs recomendam?

2. Pericão

Pericão Power Member

Depende do e para que queres. O Tamanho paga-se, as micro DVs são mais caras que as mini Dvs. Se queres tb para fotos, tens de ir para as de 3MP, coisa de 1000€. Se é para filmar com qualidade mais do que satisfatória, as gamas de preços vão dos 400€ aos 700€. Eu comprei uma Sony MiniDV PSC109 (algo assim). Faz uma imagem fantástica e o controlo da imagem quando andamos com a camera na mão é óptimo.

Tem só isto em mente, 0.8MP para video é mais do que suficiente, eu já fiz 2 filmes caseiros em DVD e estão fantásticos!

PS: quanto mais pequena a camera, mais ruido elas vão captar no microfone, este ruidp é o funcionamento da "cassete", gastei 30c num micro externo mas como a sony, raio de inteligência, não dá hipótese de desligar o micro interno, capto sempre o ruido.... Pesquisa na net, vais encontrar n info e tenta focalizar apenas os aspectos relevantes, para mim: qualidade imagem em video, e manuseamento e controlo da imagem quando a camera está na mão.

Partilhar esta Página