1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara de Vídeo

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por ze195, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 576)

1. ze195

ze195 Power Member

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
      Câmara de vídeo
    2. POR QUANTO: Até 250/300€
    3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes filmar?
      De tudo
    4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes filmar?
      Em todo o lado
    5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
      Casual.
    6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Nenhum.
    7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Na
    8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Preferência a loja física.
    Bom, explicando melhor agora o que quero. Quero um equipamento que não precisando de ser nada de muito sofisticado tenha já alguma qualidade. Quero essencialmente para filmar alguma coisas na natureza com algum pormenor, de resto é para filmar alguns momentos animados, assim como festas, por isso convém ter alguma qualidade na gravação de som para depois no meio da barulheira que aquilo grava dar para perceber o que se diz. Estive a dar uma vista de olhos nalgumas mas eu não percebo nada do assunto. Reparei que só algumas tinham um led para iluminar não sei se isso faz muita diferença...
    Gostei da ideia de alguma tirem um projector se bem não sei até que tamanho é possível ter boa qualidade na projecção e além disso é preferível dar menos (visto a diferença ainda ser significativa) se as restantes características forem semelhantes.
    Já agora convém que também de para tirar umas fotos minimamente razoáveis.

Desculpem o testamento...

Partilhar esta Página