1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara digital HP

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por vimaranes1980, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 944)

1. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Tenho uma amiga que pensa em adquirir uma Câmara Digital HP Photosmart M525. Não sendo ela uma profissional quer uma máquina que tenha um bom desempenho tendo em conta relação preço/qualidade. Estando esta máquina à venda por 140 EUR e tendo em conta as características acho que é uma escolha interessante. A minha questão é a seguinte haverá outra dentro da mesma gama de preço que seja recomendável? Tanto por ser melhor em características ou por ser um produto com provas dadas...

link HP: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...-12348118-12348120.html?jumpid=reg_R1002_PTPT

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Boas

Eu tenho uma HP M407 (de 2004) e é uma máquina com boa relação Preço/Qualidade.
    Recomendo.

P.S.: é possivel que arranjes maquinas digitais da Kodak na casa dos 140€ ou menos.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vimaranes1980: diz à tua amiga q a M627, já com carregador e duas pilhas regarregáveis, está a 159€, pelo menos é esse o pvp agora. e se passar depois com a factura no forum montijo até domingo, ainda leva o cartão SD de 256 mb. melhor é difícil :D

Partilhar esta Página