camara digital

Comprei a da Mustek e tou satisfeito com a qualidade das fotos, mesmo na resolução mais baixa. Um único senão, uma pilha dá-te para cerca de 40 fotos em resolução média e depois tens de substituir. Portanto andar sempre com algumas pilhas de reserva. Fora disso cinco estrelas!

E por 150eur tá-se bem...
 
Sem dúvida a HP. A Mustek é apenas uma máquina para o desenrrasque, pois nem sequer tem flash, e acredita que é 1 factor muito importante...

Volto a dizer, sem dúvida a HP
 
Eu tenho uma creative PC-Cam 600 (muito parecida com a 750) e estou satisfeito com ela, é bem melhor que a mustek (tem flash)
 
Exactamente, só a particularidade de ter flash já é 1 factor muito importante a favor! Sem ele, as fotos indoor são uma tormenta... e outdoor também por vezes... :rolleyes:
 
Eu tb ja tive uma 600 e gostei dela , nao se pode é tirar fotos no mazimo da resoluçao que é intrepolada e ficam uma merrda , mas ate nem era ma...

mas se quiseres uma camera digital que seja minimamente digna desse nome tens de comprar uma HP daquelas baratas , todo resto abaixo disso sao WEBcams que dao para tirar fotos.....
 
Ora nem mais! Também acho que já foi tudo dito!
Apesar da Mustek e da Creative serem umas máquinazitas porreiras(feitas principalmente para serem webcams que funcionem como máquina fotográfica), a HP tem melhor qualidade de imagem e já tira umas fotografias minimamente decentes para impressão(daí o facto de levarem pilhas/bateria E cartão de memória)...
 
epah.... um meu kulega de kasa tem uma dessas da Creative nao sei kual o modelo mas o formato é igual ao da Creative Pc-Cam 750.... as fotos nao sao grande koisa... olhos vermelhos é sempre.. tem uma opçao para isso nao aconteçer... mas acaba por aconteçer na mm.... estas ferias de natal tive uma HP photosmart (axo k é a 715)... MUITO BOA KUALIDADE DE FOTOS.... se as da HP forem todas assim.... akoncelho......
:)
 
Originally posted by Unregistered
Comprei a da Mustek e tou satisfeito com a qualidade das fotos, mesmo na resolução mais baixa. Um único senão, uma pilha dá-te para cerca de 40 fotos em resolução média e depois tens de substituir. Portanto andar sempre com algumas pilhas de reserva. Fora disso cinco estrelas!

E por 150eur tá-se bem...

PILHA???? eu tenho uma smart mini2 e a unica pilha q tem e recarregavel por usb, n preciso de andar com pilha nos bolsos.

[]'s :001:
 
Back
Topo