Camara Digital

Cada um é livre de comprar aquilo que quiser...

sony: já foi bastante melhor, agora tem muito marketing e tem vindo a descer de qualidade. As pessoas já se aperceberam disso, por isso a sony tem estado a baixar as vendas e a perder representantes(lojas/agentes). Agora que a sony comprou a Aiwa na sua totalidade, até estão a pensar em deixar de fabricar audio, pk a Aiwa tem mt bons produtos e com preços mt competitivos. A malta do Tuning e Car Audio tb já se aperceberam disso. Os autoradios podem ser muito "bonitos" por fora, mas por dentro... Se a sony fosse assim tão superior a outras marcas, os gajos dos prémios EISA não atribuiam prémios á Philips, Panasonic, JVC, entre outras. Quanto a isso de auxiliar a medicina é uma desculpa. A JVC é o fornecedor de todo o material de AV no centro espacial Kennedy, e não é por isso que é indiscutivelmente a melhor marca do mundo :P


camaras de video: JVC e Panasonic equivalentes a custarem +/- o dobro das sony??? Vai perguntar preços primeiro... Quanto á Panasonic não sei os preços, mas são mt boas. A JVC tem uma camara MiniDV por +/- 140cts com 16x zoom optico. Creio que a da sony é mais cara. As camaras da sony são tão boas, que quando avariam, a maioria das avarias graves nem compensam reparar. De tal modo que a sony até ofereçe dinheiro pela camara velha, isto se o cliente comprar uma sony nova!!! Vejam lá o que eles fazem para manter os clientes na marca :P

Maquinas digitais:
Eu gosto das Fuji! Para mim as cores e a qualidade da fotos é superior ás HP. sony no thanks...
A diferença entre a A101 e a 2600 é o zoom optico(3x na 2600 e nenhum na A101) e a resolução(1.3MP na A101 e 2.0MP na 2600). A 2800 tem a mesma qualidade de imagem que a 2600(o miolo é o mesmo), mas a 2800 tem 6x zoom optico(esta é a principal diferença). Os filmes que as maquinas fazem também acho uma pintelhiçe, mas ás vezes é engraçado. Pessoalemte dispenso...
Por esses preços compra a Fuji A101 ou a 2600...

Quem defende a sony é porque nunca deve ter tido problemas de maior com material deles. Podem ser bonitos, baratos e apelativos, mas quando dão chatiçe, MINHA NOSSA SENHORA ! ! ! Só para terem uma ideia, deem uma olhada em www.queixas.co.pt
 
E atão pessoal, que é feito dos defensores da Sony? Já se calaram? Perderam o pio foi??? :D
Será que quere mais evidências?

Cumprimentos a todos
 
Primeiro continu-o a afirmar que as queixas ha em todo o lado , sony tem muitas queixas na DECO porque tambem vende muito . ou ha duvidas , queres aqui uma aparelhagem da AIWA do meu vizinho que so por ter os transitores de saida queimados vou ter de ir a por ao representante,porque nao consigo encontrar os TR nem equivalencias a venda em LX .... que achas disso ?

Se fosse sony de certeza que ja estava reparada.

E para mim eu nem gosto dos autoradios da sony, tive 2 e eram uma grande bosta de som , nem as colunas se aproveitam . Auto radios para mim é Pionner, se Bem que agora tenho um NAKAMICH, isso é que é qualidade de som .

Ainda nao percebi qual o problema das maquinas sony ...
 
Não precebes e não vais perceber... pois não existe nada de mal contra a sony... isto é como a cena dos telemoveis, que toda a guente diz mal dos nokias mas muitos davam o cu para os ter, quando não o tem, dizem mal....
 
E pensas que se fosse sony já estava reparada!? Até podia estar, mas irias pagar isso muito bem :P Além disso qualquer marca tem peças que só eles as teem, e a sony e a pioneer(entre outras) são das piores nesse aspecto...
Eu continuo na minha:
sony nem ver :D
Cada um é livre de comprar a marca que quer, mas convém saber os inconvenientes :)
 
Já somos dois! Sony nem vê-la.
JVC, deixa lá eles comprar sony...que nós cá nos amanhamos com o caixote do lixo deles... que por sinal é muito bom, pois Panasonic e JVC por exemplo, para eles não lhes dizem nada :D

Cumprimentos a todos
 
Olha por acaso dizem , panasonic , um amigo meu de um cafe comprou uma de 36 " e passado 1 semana foi la devolvela que estava cheia de problemas,depois comprou uma sony tb de 36 gosto da panasonic em videos , sao muitos bons....

Da JVC so me lembro de uma coisa , as cameras sao uma bosta para reparar , os condensadores dao todos os peido e o acido que se forma fornica as placas todas , alem disso só os americanos gostam da JVC , o que nao abona nada a favor da marca.....

Mas cada um gasta o gito onde que, é por isto que o mundo nao tomba , se gostassemos todos do mesmo iamos todos para o mesmo lado ......

Mas acho mal virem aqui dizer mal de uma coisa e nao apresentarem argumentos validos e pensarem que so voces teem razao....
 
Oh Master... Tu és fabulástico. No meio de tantos posts ainda não conseguiste dizer porque é qe não gostas da Sony. Porque será? Se realmente é assim tão mau, deveria ter razões aos pontapés para apresentar... Mas... Ainda não disseste nada para além de te gabares do curso que tens (curso esse onde não te devem ter ensinado a escrever...)
Tudo bem que não gostes da Sony, estás no teu direito... Mas faz valer as tuas crenças. Mostra provas... Ou será que não a tens pela mesmarazão que te levou a andar UM ANO para comprar uma máquina??

O outro amigo, tiagottx, pode-me dizer qual é ssa máquina da JVC por +-700€? Mini DV, 16x zoom óptico... Até poderei estar interessado... Diz-me lá qual é para eu me informar.. E realmente comparar o Centro Espacial da NASA com um consultório de, por exemplo, ginecologia, é obra... A JVC faz lentes?..
 
Continuas a não mostrar a razão ou razões que te leva/m a dizer porque é que a Sony é má. O Tiagottx também não mostrou nada de subjectivo para além de expressar uma opinião.

Eu apresentei resultados, provas, especificações. Tenta fazer o mesmo. Pode ser que, pelo caminho, aprendas qualquer coisa.
 
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
Continuas a não mostrar a razão ou razões que te leva/m a dizer porque é que a Sony é má. O Tiagottx também não mostrou nada de subjectivo para além de expressar uma opinião.

Eu apresentei resultados, provas, especificações. Tenta fazer o mesmo. Pode ser que, pelo caminho, aprendas qualquer coisa.

Beijinhos pra ti:001:
 
Mais uma vez a estupidez é a tua unica resposta!!!
Para a proxima vez que participares no forum, faz de uma forma mais cuidada e com intelegencia e quando não sabes cala-te... não faças figuras identicas as que fizes neste!!!
 
Originally posted by Orpheu
Mais uma vez a estupidez é a tua unica resposta!!!
Para a proxima vez que participares no forum, faz de uma forma mais cuidada e com intelegencia e quando não sabes cala-te... não faças figuras identicas as que fizes neste!!!

Dois beijinhos pra ti :001:
 
Já avisei mais q uma vez para n fazerem criticas pessoais, debatam as ideias ou senão deixem-se estar "calados"

O q escrevo dirige-se a todos os users q tem debatido este thread.

Originally posted by Orpheu
Mais uma vez a estupidez é a tua unica resposta!!!
Para a proxima vez que participares no forum, faz de uma forma mais cuidada e com intelegencia e quando não sabes cala-te... não faças figuras identicas as que fizes neste!!!
 
REalmente bem dizem que ter estudos nao quer dizer que se tenha educaçao , ve se bem a porcaria que anda a estudar para EnG e DR , depois admiram-se que Portugal nao ande para a frente..... Nem um ponto de vista sabem defender....
 
Originally posted by ALEX
REalmente bem dizem que ter estudos nao quer dizer que se tenha educaçao , ve se bem a porcaria que anda a estudar para EnG e DR , depois admiram-se que Portugal nao ande para a frente..... Nem um ponto de vista sabem defender....

Três beijinhos pra ti :001:
 
Os condensadores das camaras da sony(entre outras marcas) também se babam...

Falei do centro espacial por ser um local com grandes avanços tecnológicos. Eles nessas matérias também não brincam, se bem que na medicina a coisa seja mais séria...

A camara de vídeo MiniDV da JVC por esse preço é a GR-DVL145(se não estou em erro no modelo). Vem no catálogo novo e pertence á nova linha de produtos. Pelo menos é o preço de venda ao público que vem na tabela...

Que eu saiba a JVC não faz lentes, mas usa muito lentes da Fujinon(que também não são de deitar fora). Tanto quanto sei(posso estar errado, pois também não sou nenhum sabichão como alguns querem parecer) a sony também não fabrica nenhumas lentes especiais, apenas se juntou á Carl Zeiss.

Mais uma vez esta é a minha opinião.

Não vale muito a pena adiantar a conversa porque não é este o local adequado para isso, mas o que não falta são pessoas que defendem com unhas e dentes a sony, e não aceitam que se fale mal da marca. Ficam logo completamente picados... :P
 
Correcção!

O modelo é GR-DVL145 mas custa 750€

Principais caracteristicas: MiniDV, CCD 800.000 pixeis, resolução horizontal 520 linhas, digital Night Scope, saída DV, monitor LCD 2,5", objectiva F1,6, 16x zoom optico, 700x super digital zoom, estabilizador de imagem, etc...
 
o apenas Carl Zeiss é somente um dos melhores construtores de lentes do mundo...

Quanto ao centro espacial... bem a pouco tempo andou a correr um noticia (veridica) q eles andavam a procura de processadores 386 ou mais antigos para poderem substituir....

Em relação ao que este treed (penso que é assim q se escreve) comprei uma maquina exelente.. uma canon A100 por 56 contos...
estou mesmo maravilhado com ela a unica coisa q tenho a pontar é q ela como baterias.. sendo resolvido com pilhas recarregaveis q me costou 3 contos...
 
Back
Topo