Camara Digital

Mas eu nao defendo a Sony com unhas e dentes m ate porque eu alem da minha TV de 36 " nao tenho assim mais nada da sony que tenha comprado porque gostava, so tenho mais a maquina digital 505V porque me apareceu para comprar , alem disso tenho uma SLR quase pro da Canon uma EOS 50 , e nao a troco por nenhuma digital......


So nao gosto que venham para aqui mandar postas de pescada sem fundamento nenhum e depois ainda se armem em campioes....
 
Olha, eu tenho a FujiFilm 2600-Zoom e a única coisa que posso dizer dele é que é, simplesmente, um ESPECTÁCULO. É a melhor câmara na ralação preço/qualidade, tendo ainda um modo manual de ajuste de exposure e white's mt fixe para quem quiser ir mais além. Aconselho-te esta câmara. Sever como WebCam e é de 2.0 MegaPixeis.
 
Concordo sim senhor! Essa máquina é excelente para o preço que custa. Também tem 3x zoom óptico, usa apenas duas pilhas AA e como todas as Fuji, tem umas cores fantásticas :)
 
Essa é a máquina que sempre tenho recomendado, mas pelos vistos o pessoal prefere a Sony...
Parabéns pela escolha sensata que fizeste!
 
Ninguem disse q preferia a Sony!!! Chiça!!:D
Apenas disse q estava (e estou) indeciso entre essa e a Sony, e q a Sony n devia ser tão má como tu afirmavas...
Já agora qto é custa um carregador de pilhas e pilhas recarregaveis??
 
Última edição:
Eu comprei (para usar com a minha Fuji 2800z) um carregador com(4 pilhas AA de 1200mAh incluídas) por 3cts. Comprei mais 4 pilhas da Kodak de 1600mAh também por 3cts. O carregador é de uma marca barata(Minwa Electronics) e não é dos rápidos(demora cerca de 12 horas a carregar 4 pilhas), mas pelo preço é bem mais barato que comprar baterias extras. Ao usares pilhas AA, em caso de urgência(ou numa situação inesperada) facilmente te desenrascas a comprar outras(ou então roubas do comando de uma televisão, ou tiras do discman :D ).
Creio que para a Fuji 2600z(que usa apenas 2 pilhas) não precisas de comprar mais pilhas que aquelas que vem com o carregador, mas nunca são demais :)
 
Compra pilhas recarregaveis e se puderes de maior capacidade possivel e se puderes compra 2 conjuntos porque as maquinas digitais papam umas pilhas alcalinas em 15 ou 20 fotografias....

A minha sony memso com uma bateria de LION nao dura mais do que 40 ou 60 minutos , claro que depende das funçoes que estamos a utilizar
 
Originally posted by Castrol
Ninguem disse q preferia a Sony!!! Chiça!!:D
Apenas disse q estava (e estou) indeciso entre essa e a Sony, e q a Sony n devia ser tão má como tu afirmavas...
Já agora qto é custa um carregador de pilhas e pilhas recarregaveis??

já vi a 13 contos o carregador rapido mais 8 pilhas
 
Isso das máquinas mamarem pilhas pa caraças também depende da máquina. Eu fiquei bastante espantado quando já por duas vezes usei na minha 2800z 4 pilhas alkalinas da Varta e duraram-me á vontade(a usar flash algumas vezes) para cerca de 150 a 200 fotos :D
Mas é claro que é sempre melhor teres pilhas de sobra do que comprares alkalinas :)
 
Isso das pilhas desaparecerem em menos de nada, é verdade, mas depende do que se faça com a máquina.
Se andares constantemente a mecher no zoom, a gravar filmes, a vizualizar fotos ou tirar sempre com flash, podem akreditar que a bateria não dura muito. Mas na generalidade, até se aguentam porreiro se 1 gajo não "brincar" muito com a máquina.
A bateria de litio da minha Nikon Coolpix 775 dura-me para cima de 200 fotos, já que o máximo que obtive foi 181 fotos e 20 filmes, por isso, deve dar pra + d 180 fotos (presumo eu) :D
 
Oh dúvida cruel...!

Boas ppl!!

Estou na ideia de comprar uma maquineta de filmar mas não sei por qual devo optar... A minha ideia é adquirir um material que me ofereça uma boa qualidade de imagem, pq pretendo trabalhar com a edição dessas imagens pa fazer alguns projectos...brincadeiras.. que pretendo ir levando cada vez mais a sério...
Pretendo investir entre ate uns 700/800 euros... será melhor uma mini-dv ou uma DVD? Ouvi dizer q a mini-dv é melhor mas qual é a diferença entre elas?
Smp fui adepto da sony, smp foi uma marca que me proporcionou qualidade, mas por outro lado é preciso pagar bem... estive a ver a DCR-DVD304E e a DCR-DVD405E
Podem ver nesses endereços:
(http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=DCR-DVD304E&site=odw_pt_PT&pageType=Overview&category=CAM+DVD+Handycam)(http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=DCR-DVD405E&site=odw_pt_PT&pageType=Overview&category=CAM+DVD+Handycam)

Existe uma diferença de preço de quase 200 euros entre elas...sera que justifica? o que tem a mais uma q outra? Será que tem encaixe pa mais lentes?

Estive tb lendo que é porrerio que tenham a opção 3-DDC pa reproduzir as cor o mais real possivel...vcs acham que devo comprar uma maquina com esse sistema?
E em relação às outras marcas? Se puderem me deem dicas de quais são as melhores pq estou mesmo por fora e não sei por onde escolher...
Tb devo esperar passar essa fase de férias pq é altura em que os pais querem filmar os filhos a brincarem na praia, registar o churrasco na piscina....:) Daí acho que os preço baixem no começo de setembro...
Valeu povo!!!
Boas filmagens!
z-lord
 
Back
Topo