Câmara fotográfica HD da Sony

jindrix

Power Member
Venho abrir este tópico para perguntar, aos entendidos neste assunto, que câmaras (da marca em questão) é que aconselham. O preço, se possível, a rondar os 250 a 300€...

Cumprimentos...
 
Se for 1 euro até compro 10 :D:D

Olha mas o horusphoto tem razaão aqui é raro ( mesmo raro :D) quem recomende Sony em camaras pela simples razão de que são caras e não tem boa qualidade ...

Se queres uma máquina bonita, para exibir/ mostrar aos amigos nada melhor que uma Sony se preferes qualidade preenche primeiro o questionário que se encontra na sign do membro Adolfo Dias...
 
1) Qual o orçamento? 200 /250€


2) Que tipo de máquina queres? ultra compacta


3) Qual será a utilização? desporto motorizado e fotos aos amigos/as


4) Preferes alguma marca? ja é indeferente neste caso


5) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? compra loja on-line se for fisica zona de abrantes ou lx


6) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? não​


7) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)? não​


8) Pilhas ou bateria? bateria​
 
Bem como queres uma Ultra compacta aconselho-te esta Canon IXUS 80 IS é melhor do que as Sony e tem um bom estabilizador...

Tens a certeza que queres ultra compacta? Eu na altura que comprei a minha ( ultra compacta ) pensava de não precisar de modos manuais nem nada disso agora estou arrependidissimo de não ter comprado uma compacta melhor :(

É que as vezes o "bichinho" da fotogafia aparece e depois arrependemo-nos ...

EDIT: se decidires por uma boa compacta esta aqui é bem boa e não foge muito ao teu orçamento inicial :)
 
Última edição:
No caso das compactas, esse modelo tem uma boa relação preço/qualidade? Ou aconselhas algo melhor? e a diferença para as ultra compactas é muito grande?
Desculpa lá tanta pergunta.;)
 
Bem... Uma IXUS... Já deu para ver que se aprende rápido que uma Sony compacta é, normalmente, má. Mas logo uma IXUS? Foste logo escolher o modelo que, sendo da Canon, ninguém estranharia se estivesse no catálogo da Sony, tal é a qualidade.

Quanto ao pedido do jindrix... Vai ser complicado, para desportos motorizados vais precisar de uma câmara que foque rápido e dependendo da distância a que estiveres dos motivos, podes precisar de algum alcance na lente. Diria mesmo que nas ultra compactas não encontrarás câmaras que te satisfaçam.

A solução deve passar por uma compacta, ou se tiver mesmo que ser por uma Super Zoom. A Canon A650 que o Ipoder te recomendou, além de continuar a ser uma câmara pequena tem boa fama. Não sei se o alcance te chega e não sei se serve satisfatoriamente as tuas pretensões. O que te sei dizer com certeza é que qualquer IXUS merece tanto que se olhe para ela como uma Sony.
 
Se a utilização for, preferencialmente, diurna para o que quer se calhar uma Panasonic da série TZ seria um bom investimento, não é muito compacta mas valeria a pena!
 
Sony HD em maquinas fotograficas nao existe, o que podes ver é fotos atraves de um tv com HD.
Muitas pessoas confundem-se com isso.
Se queres Sony compacta opta pelos modelos DSC-W, eu acho boas e as melhores das compactas
 
Back
Topo