1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara fotográfica HD da Sony

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por jindrix, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 4128)

1. jindrix

jindrix Power Member

Venho abrir este tópico para perguntar, aos entendidos neste assunto, que câmaras (da marca em questão) é que aconselham. O preço, se possível, a rondar os 250 a 300€...

Cumprimentos...

2. HorusPhoto

HorusPhoto Power Member

Qualquer entendido te dirá para nao gastares 1€ em cameras fotográficas sony. (pelo menos nas compactas)

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Existem câmaras fotográficas de alta definição? :confused:

4. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Se for 1 euro até compro 10 :D:D

Olha mas o horusphoto tem razaão aqui é raro ( mesmo raro :D) quem recomende Sony em camaras pela simples razão de que são caras e não tem boa qualidade ...

Se queres uma máquina bonita, para exibir/ mostrar aos amigos nada melhor que uma Sony se preferes qualidade preenche primeiro o questionário que se encontra na sign do membro Adolfo Dias...

5. Paulosgal

Paulosgal Power Member

Deve andar pra ai uma confusão com câmaras de filmar, porque se HD significar High-Definition, penso que todos os modelos actuais de máq. fotográficas estão muito acima do HD.

6. jindrix

jindrix Power Member

1) Qual o orçamento? 200 /250€

2) Que tipo de máquina queres? ultra compacta

3) Qual será a utilização? desporto motorizado e fotos aos amigos/as

4) Preferes alguma marca? ja é indeferente neste caso

5) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? compra loja on-line se for fisica zona de abrantes ou lx

6) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? não​

7) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)? não​

8) Pilhas ou bateria? bateria​

7. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Bem como queres uma Ultra compacta aconselho-te esta Canon IXUS 80 IS é melhor do que as Sony e tem um bom estabilizador...

Tens a certeza que queres ultra compacta? Eu na altura que comprei a minha ( ultra compacta ) pensava de não precisar de modos manuais nem nada disso agora estou arrependidissimo de não ter comprado uma compacta melhor :(

É que as vezes o "bichinho" da fotogafia aparece e depois arrependemo-nos ...

EDIT: se decidires por uma boa compacta esta aqui é bem boa e não foge muito ao teu orçamento inicial :)

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  8. jindrix

jindrix Power Member

No caso das compactas, esse modelo tem uma boa relação preço/qualidade? Ou aconselhas algo melhor? e a diferença para as ultra compactas é muito grande?
    Desculpa lá tanta pergunta.;)

9. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Bem... Uma IXUS... Já deu para ver que se aprende rápido que uma Sony compacta é, normalmente, má. Mas logo uma IXUS? Foste logo escolher o modelo que, sendo da Canon, ninguém estranharia se estivesse no catálogo da Sony, tal é a qualidade.

Quanto ao pedido do jindrix... Vai ser complicado, para desportos motorizados vais precisar de uma câmara que foque rápido e dependendo da distância a que estiveres dos motivos, podes precisar de algum alcance na lente. Diria mesmo que nas ultra compactas não encontrarás câmaras que te satisfaçam.

A solução deve passar por uma compacta, ou se tiver mesmo que ser por uma Super Zoom. A Canon A650 que o Ipoder te recomendou, além de continuar a ser uma câmara pequena tem boa fama. Não sei se o alcance te chega e não sei se serve satisfatoriamente as tuas pretensões. O que te sei dizer com certeza é que qualquer IXUS merece tanto que se olhe para ela como uma Sony.

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Se a utilização for, preferencialmente, diurna para o que quer se calhar uma Panasonic da série TZ seria um bom investimento, não é muito compacta mas valeria a pena!

11. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Ultra-compacta, compra uma fuji f50. Melhor relação qualidade/tamanho/preço do mercado.

12. Sony HD em maquinas fotograficas nao existe, o que podes ver é fotos atraves de um tv com HD.
    Muitas pessoas confundem-se com isso.
    Se queres Sony compacta opta pelos modelos DSC-W, eu acho boas e as melhores das compactas

Partilhar esta Página