1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

câmara fotográfica N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por stroltz, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1184)

1. stroltz

stroltz Power Member

Há uma grande diferença entre a câmara fotográfica do Nokia N73 e as câmaras que andam aí dos Nokia com 2 MP? E relativamente à do Nokia N80, que ao que sei não tem 3,2 MP mas 3MP...? Sei que a câmara do K800i é bem melhor, mas tem o inconveniente do SO deste telemóvel ser uma treta...

Obrigado pelos conselhos

2. naoseidele

naoseidele Power Member

O n80 tem 3MP de camara.
    O n73 só na lente ( Carl Zeiss) tema grande diferença para os outros telemoveis...quanto mais na resolução :p

Quanto anos sony... é as versoes baratas da nokia... :D

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

lol

o SO não é treta, é mais limitado, isso sim! mas mais estável... na maioria dos casos!

vocês esquecem-se que o k800i tem os menus da cyber-shot ( sony ) logo o software provavelmente também advém daí... lentes carl zeiss são boas, mas comparar o n73 ao k800i, prefiro o k800i, até porque quando comprei andei a comparar fotos ( muitas! ) e não foi assim tão dificil escolher :)

4. naoseidele

naoseidele Power Member

Para que o software bom se o hardware não acompanha? o mesmo se passa nos Pc's! Uma coisa são gostos :) ... outra é qualidade.

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

6. naoseidele

naoseidele Power Member

Eu tirei as minhas duvidas pessoalmente,tanto que comprei o n73 :D
    Uma coisa são gostos...outra é a qualidade como disse.
    Nas maquinas fotgraficas para mim só existe sony... por exemplo ;)
    e atenção que não era fã dos nokias! nem sou anti-nenhuma marca...

essas fotos dos gsmarena estão um bocado diferentes de angulo...8|

7. TheRunner

TheRunner Power Member

Olha que para mim em termos de qualidade os SonyEricsson batem a Nokia aos pontos...lá por a maioria dos Nokias terem Symbian são melhores não é bem assim. O "SO" do K800i/810i é muito mais estável rápido e sem ser os programas que se integram no próprio SO (Symbian), o Java faz muito o seu trabalho. Então em termos de estética o novo K850i é lindo:wow:

8. naoseidele

naoseidele Power Member

Cada qual com os seus gostos... :)

9. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

é indiscutivel que o unico nokia que compete em termos de qualidade fotográfica com esses sony-ericsson é o N95.

quanto ao resto, se o telemovel ou bonito ou feio ou se o SO não presta ou presta, isso depende de cada um... uma pessoa não precisa (nem deve kerer) symbian so para fazer chamadas, escrever mensagens e tirar fotografias (um uso básico).

10. TheRunner

TheRunner Power Member

Ora nem mais, acrescentando ai jogar uns joguitos e ouvir umas musicas...

Partilhar esta Página