Câmara fotográfica o que devo comprar ?

Ascenso

Power Member
  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Máquina
  2. POR QUANTO: a rondar os +/-200€ depende se valer a pena aumentar mais uns cêntimos ou reduzir se justificar o preço.
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
    paisagens, desporto e longas exposições
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
    Exteriores de dia, muita luminosidade e pouca luminosidade,
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
    aficionado e entusiasta
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?
  7. COMO É A TUA "REDE": Compactas, Reflex de tudo um pouco
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
    Loja física "Worten"
Bem é assim pessoal eu de máquinas não percebo muito percebo umas coisitas básicas e por aí além.
A funcionalidade que eu irei dar há maquina em si é um pouco de tudo paisagens e as coisas do costume, mas dou mais importância a uma máquina que se ajeite em cena rápidas para desporto o desporto mais em questão é bikes Downhill e btt, outra coisa se possível gostava que a máquina tivesse full HD pois irei fazer filmes, tbm gostava que fosse resistente a tipos de poeira e as coisas do normal vocês sabem, gostava que a máquina tivesse tbm o tal slow motion incorporado (não sei se valerá a pena ou não) fotografias panorâmicas, e aquelas fotos em sequência tbm, um variado leque de opções extra porque penso que vou utilizar essas coisas, e uma grande qualidade de imagem de acordo com o preço da maquina obvio :D

Espero não ter sido chato, e fico há espera que me ajudem obrigado ;)
 
Canon PowerShot SX220HS... estava a 199 na worten.

Se preferires algo mais barato e ainda encotrares... a Canon IXUS 220HS... andava há volta dos €159 há uns tempos.

Mas por esse preço, para tudo o que tu queres... é complicado, especialmente cenas rápidas em sítios escuros. Para suportar isso tudo ias ter de subir bastante o teu orçamento.
 
Obrigado Mooch, sim eu sei que para ter tudo tinha de elevar bem o preço, mas queria uma que oferece-se o maior numero de definições possíveis a este preço, obrigado pela a ajuda, ainda vou aguardar por mais opiniões ;)
 
Back
Topo