1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camara IP em rede caseira - qual a solução?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 955)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

OLá

Gostava de saber o que me podem dizer quanto a camaras ip para usar numa rede de varios pcs que tenho aki por casa.

Ja andei a investigar na net mas so encontro coisas muito caras (tudo acima dos 200 euros) e queria apenas algo o mais simples que apenas permita ligar uma camara em rede para evitar ter de andar com cabos usb que ainda por cima necessito de mais de 5 m com todos os inconvenientes daí resultantes devido ao cabo e outras cenas.

Que me podem dizer quanto a esta solução para rede?

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Porque não instalas uma webcam normal num pc, e depois crias um site onde podes aceder atravês de qualquer pc?
    Experimenta o programa "webcamxp" que é de borla.

3. madafakapc

madafakapc Power Member

O problema é a distancia que é maior que os 5 metros e depois axo que akilo nao funcionara em condições ou funciona????

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Com um cabo usb com mais de 5 metros?
    Não sei pois isso nunca experimentei. Tive uma com um cabo de 2 m e estava a transmitir bem, mas morreu recentemente. RIP Creative Web Cam.

Partilhar esta Página