1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camara iphone 4 bloqueia

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por cool_shot, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 820)

1. cool_shot

cool_shot Power Member

Tenho um iphone 4 e ja ha coisa de uns meses que a camera anda a bloquear, no entanto antes ainda conseguia usa-la por algum tempo no entanto ultimamente já quase nao funciona e quando funciona tenho que tirar foto muito rapido caso contrário bloqueia...Quando digo bloquear é a imagem ficar parada e por vezes nem chega a abrir a camera... Acontece o mesmo em todas as aplicacoes pelo que o problema é da camera... (já fiz varios restauros e mantem-se tudo na mesma)...O iphone ainda se encontra na garantia no entanto recusaram manda-lo para a garantia pelos sensores de humidade estarem activados (o telefone nunca me caiu em agua mas utilizo-o com muita frequencia como ipod para correr pelo que presumo que terao sido activados pela humidade da transpiracao no bolso)...O problema quase de certeza que é da propria camera, alguem me sabe dizer quanto fica mudar a camera num centro de assistencia nao oficial?

Partilhar esta Página