1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

camara. Normal??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruifmoreira, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 765)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

eu comprei á pouco o sharp 903 e vejo que nas fotos aparece uma linha azul quase em todas as fotos.Isto é normal??

nota-se mais no escuro,mas também aparece na do cd

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Por acaso não é nada normal. Deve ser qualquer problema na lente

3. Hugofas

Hugofas Power Member

ja me aconteceu isso, mas foi na maquina fotografica... se compraste ha pouco tas na boa, vai troca-lo

4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

ok,obrigado so postei como sei que mais gente tem este tele podia-me esclarecer.
    nao tenho sorte nenhum já tive um nokia e uma semana depois tive que o trocar porque tinha pó mesmo dentro da lente e não dava para tirar

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Realmente...
    A sorte nao quer nada contigo!

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

E que em algumas fotos que tiro nao tem a linha e noutra a linha já aparece noutro sitio,e tou já um bocado confuso do que ei de fazer.

sem linha:

7. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Isso parece-me ser mais problema de software do que de hardware!

De qualquer das formas, tenta troca-lo, senão, assistencia com ele! ;)

:cool:

8. Couve

Couve Power Member

Pah tive isso há coisa de 1 mes num htc s730, troquei e ficou tranquilo... nao tive problema nenhum

9. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

vou á loja da vodafone e vou ver isso.
    nao sei e se vou poder trocar por um igual porque este foi mandado vir do site da vodafone online e pode não haver na loja

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso costuma ser problema de software. Mas não perdes nada com uma troca de equipamento. :)

11. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

e quanto á qualidade da foto sem o risco, tá normal??

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

A mim parece-me normal...

Prepara-te é para muitos trabalhos para te trocarem o telemovel. Eles não o têm nas lojas, provavelmente vais ter de tratar tudo por telefone, com a loja virtual...

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

eu sei que vou ter que esperar, mas na carta que veio com o telemovel diz que posso trocar dentro de 14 dias, em qualquer loja da vodafone.
    o meu irmão também mandou vir á uns dias um tele desses e vou ver se tem o mesmo problema

Partilhar esta Página