Camara para a Nintendo DS

Magikal

Power Member
Conheçam a câmara para a DS


Chegou às nossas mãos a primeira imagem da câmara para a DS. O add-on será inserido na slot dos cartuchos GBA e virá acompanhado por suporte para manter a consola na vertical enquanto se tira fotos, e por um jogo: Adult Face Training.
O objectivo deste novo Training é realizar-se movimentos dos músculos da face, de forma a rejuvenescermos a bela da carinha.
A câmara será lançada no Japão em Agosto próximo, aguardando-se notícias relativas à sua passagem pela Europa. Por agora, passem pela secção de imagens e vejam a foto.


http://www.youtube.com/watch?v=AHoAwzZqPDU
(Parece que houve pessoas que se quiserem adiantar a Nintendo!!!)

title_5798.jpg

 
Aparentemente a camera não funciona nos DS gordos/antigos. Outro "não jogo" para a DS, a não ser que tenha algum mini jogo onde tenhamos de assustar alguem a fazer caretas.
 
É bem possivel que tenha.

De valor era interacção com a Wii! Com software de reconhecimento para fazer Miis automaticamente :D
Era uma boa ideia sim senhor...

A Nintendo já tinha ideias dessas (mapeamento de faces via GB camera) para mascaras no URA-Zelda e Perfect Dark; mas claro nos dias de hoje teriam de deixar hipótese para importar a imagem de outro sitio qualquer (e-mail, por exemplo), aliás o serviço online do 64 DD via Randnet supostamente já dava para isso (armazenar imagens via e-mail).
 
Não acredito que a camara tenho grande sucesso na europa...no japão já nao digo nada, aqueles japonas sao malucos...looool
é um acessorio que poderá interessar a coleccionadores agora a players nao acredito...
 
Back
Topo