1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

#### Camara para backup! ####

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rjafonso, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3611)

1. rjafonso

rjafonso Power Member

Vamos supor que sou um fotografo profissional e que carrego todos os filtros lentes para as varias ocasioes!

No entanto sou precavido e podem por ex roubar-me a camara MAS nao quero ficar desarmado! Que maquina aconselham como backup á maquina principal?

-Tem que ter bom zoom e se possivel wide angle equivalente a 26-27 ou 28 mm!

-Qualidade de imagem o mais realista possivél nas mais variadas situacoes, sem esquecer momentos de pouca luz!

-Tem que ser rápida para apanhar aqueles momentos unicos, um cao a saltar para apanhar uma bola, um carro rally que sai da estrada, uma crinça que salta á corda e quero apanha-la no ar, soprar velas de aniversario dentro de casa!

Preço ate 400 euros nova!

Segunda mão ate 300 euros mas tem que ser algo MUITO ESPECIAL!

Por favor nao me respondam: "Compra outra reflex!" hehehe ok!

Conto com vossa prezada opiniao, mas prefiro quem recomende a máquina mas que também possua a máquina!

Reviews sao reviews, caracteristicas sao caracteristcas, prefiro experiencia!

2. rjafonso

rjafonso Power Member

Nada? Nenhuma sugestão? Dentro das bridge ate 400Euros que sejam rápidas a focar e disparar, mesmo com pouca luz...

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Epah, supondo que és um profissional a resposta é mesmo "compra outra reflex" e não com apenas 400€, mas sim com o dobro ou triplo disso.

Até porque abaixo disso nenhuma máquina tira boas fotos com pouca luz, muito poucas máquinas têm lentes de 28, quanto mais abaixo, e a melhor qualidade de imagem possível (para máquinas deste valor) só é obtida pela Canon G9 ou FZ50, que perdem ambas nos dois pontos anteriores.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

s6500, p880, R1, A200