1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara Polaroid

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rana, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2654)

1. rana

rana Power Member

Bom dia... Ontem deram-me uma máquina destas para a mão e adorei tirar fotografias (coisas simples) e gostava de continuar a usar de polaroid:lol:.
    Será que alguém me pode recomendar um conjunto de rolo + maquina (a minha é uma fujifilm) a baixo preço:007:. Pois embora tenha adorado ter tirado fotografias, os rolos que eu comprei são um pouco caros (22euros) e só para 10 fotos:'(. Se poderem indicar-me marcas mais baratas agradecia:x2:... Obrigado.

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Rolo? Para polaroid? As polaroids normalmente usam papel próprio para fotos instantâneas. De qualquer forma a Polaroid fechou as portas o ano passado, por isso deve ser muito difícil encontrar material para polaroids.

3. Annie

Annie Power Member

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Pois, penso que só sobra mesmo a fuji com as suas instax, no reino das instantaneas.

5. rana

rana Power Member

Boas... Desde já muito obrigado pelo tempo dispendido... Obrigado pelas respostas embora me tenha deixado um pouco triste:'(, visto que adorei andar a tirar fotografias com a polaroid mas pronto... é aproveitar enquanto posso:x2:
    Abraços

Partilhar esta Página