Câmara Polaroid

rana

Power Member
Bom dia... Ontem deram-me uma máquina destas para a mão e adorei tirar fotografias (coisas simples) e gostava de continuar a usar de polaroid:lol:.
Será que alguém me pode recomendar um conjunto de rolo + maquina (a minha é uma fujifilm) a baixo preço:007:. Pois embora tenha adorado ter tirado fotografias, os rolos que eu comprei são um pouco caros (22euros) e só para 10 fotos:'(. Se poderem indicar-me marcas mais baratas agradecia:x2:... Obrigado.
 
Rolo? Para polaroid? As polaroids normalmente usam papel próprio para fotos instantâneas. De qualquer forma a Polaroid fechou as portas o ano passado, por isso deve ser muito difícil encontrar material para polaroids.
 
Olá rana, acho que tenho notícias menos boas. :(
A Polaroid anunciou oficialmente a descontinuação do fabrico de máquinas e dos packs.
Se os preços já eram altos, a tendência é manter-se ou aumentarem, a menos que haja uma crise aguda de revivalismo e mais marcas voltem ao fabrico e venda.

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=330010&tema=29

Boas... Desde já muito obrigado pelo tempo dispendido... Obrigado pelas respostas embora me tenha deixado um pouco triste:'(, visto que adorei andar a tirar fotografias com a polaroid mas pronto... é aproveitar enquanto posso:x2:
Abraços
 
Back
Topo