1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camara por 200 euros

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ir0nMaid3n**, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 686)

1. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

Boas
    Estava a procura de uma camara pela quantia de 200 euros , fui ao ***** no outro dia mas nao fi nada que me interessa-se
    Nao sei se esta quantia e aceitavel para uma camara decente mas o que pretendo fazer com ela e basicamente usa-la para filmar e depois modificar os videos em after effects:007:
    Isto e relevante poruqe nao estou muito dentro desta area e nao sei o output format da bicha..
    Se me pudessem indicar uma camara porreira por este preco ficaria muitissimo agradecido :D
    Cump ir0n

2. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

Bump..
    epa sei que por 200 euros nao consigo uma camara 5* mas ja tambem so preciso de algo simples..
    Sera que podem ajudar?

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

Sei que a ***** tinha até à pouco tempo uma samsung por 150€. Uma amiga minha comprou, não é uma excelente câmara, mas pelo preço é bastante equilibrada e trás saída firewire, o q é mt interessante.
    Também a Worte do arrabidashopping teve uma Canon que gravava em DVD por 99€... mas não faço ideia da qualidade da câmara.

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

Tenta ver na ***** e na pixmanina, arranjas sempre alguma coisa a bom preço.

Partilhar esta Página