Câmara sem fios que transmita para o PC

mr.bohemia

1st Folding then Sex
Bem que eu procurei, mas isto do mínimo de 4 letras para pesquisar não ajuda e não encontrei nada nem perto do que queria.

Enfim, o objectivo é ter uma câmara sem fios a transmitir para o computador em tempo real, com uma distância de +/- 20 metros. Nas pesquisas por fora encontrei cam's bem pequenas mas que transmitiam para a televisão (além de serem caríssimas, e gastar muito dinheiro está fora de questão). O que eu queria saber era se existe alguma webcam wirelesss para desenrascar a coisa, ou mesmo ligar uma com fio a um emissor e depois instalar um receptor no PC. Parece-me que já estou a inventar muito :D

Abraço
 
Tens algum telefone com camara? O meu pda (p3600) por exemplo pode funcionar como webcam "sem fios", para isso basta estar ligada por bluetooth. Senão podes googlar "bluetooth webcam" se calhar fica mais barato que uma webcam WiFi
 
Tenho um nokia 6600 mas acho que não transmite. Era com isto que te referias como "bluetooth webcam"? Com estes termos não encontrei nada relevante, apenas uma webcam ou outra, que andam nos mesmos preços que as WiFi, ~100€ :wow:
 
Eu já tive o meu Nokia 3650 a transmitir sem fios. Mas a qualidade da mesma é foleira e como é bluetooth 1.1 torna a imagem bastante lenta.
 
Back
Topo