1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmara sem fios que transmita para o PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mr.bohemia, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 6169)

1. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Bem que eu procurei, mas isto do mínimo de 4 letras para pesquisar não ajuda e não encontrei nada nem perto do que queria.

Enfim, o objectivo é ter uma câmara sem fios a transmitir para o computador em tempo real, com uma distância de +/- 20 metros. Nas pesquisas por fora encontrei cam's bem pequenas mas que transmitiam para a televisão (além de serem caríssimas, e gastar muito dinheiro está fora de questão). O que eu queria saber era se existe alguma webcam wirelesss para desenrascar a coisa, ou mesmo ligar uma com fio a um emissor e depois instalar um receptor no PC. Parece-me que já estou a inventar muito :D

Abraço

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Tens algum telefone com camara? O meu pda (p3600) por exemplo pode funcionar como webcam "sem fios", para isso basta estar ligada por bluetooth. Senão podes googlar "bluetooth webcam" se calhar fica mais barato que uma webcam WiFi

3. mr.bohemia

Tenho um nokia 6600 mas acho que não transmite. Era com isto que te referias como "bluetooth webcam"? Com estes termos não encontrei nada relevante, apenas uma webcam ou outra, que andam nos mesmos preços que as WiFi, ~100€ :wow:

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Transmite sim...
    É so procurar no Symbian Brasil que tem lá....
    E precisas de um adaptador Bluetooth que custa 6€.
    Cumps.

5. mr.bohemia

Fantástico! Adaptador bluetooth referes-te àqueles receptores USB, certo?

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ha uma webcam da loghitec k axo k é wireless

7. mr.bohemia

Não me sabes dizer o nome? É que o problema é mesmo o preço...

8. Migael

Migael Banido

Eu já tive o meu Nokia 3650 a transmitir sem fios. Mas a qualidade da mesma é foleira e como é bluetooth 1.1 torna a imagem bastante lenta.

9. mr.bohemia

Pois, realmente servia muito bem, mas é cara :/

Partilhar esta Página