Camara Waterproof!

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas!

Tinha uma pentax, mas roubaram-ma! :mad:

Eu gostei muito do conceito waterproof para baixas profundidades (tirar fotos em piscinas e assim), e estou a pensar adquirir outra com este sistema! Qual recomendam até 300€? Andei a ver as Pentax, mas vi que agora já existe mais variedade de marcas com waterproof! O que recomendam?

Cumps
 
Depende daquilo que queres fazer. Podes comprar uma máquina waterproof e fazer um compromisso com a qualidade, ou comprar uma boa máquina e juntar-lhe a caixa estanque.
 
Dou preferência a ela ser mesmo waterproof (sem a caixa estanque), embora tirando alguma qualidade.

E sim, é digital!

Andei a ver a Série W20 ou W30 da Pentax.. mas não estive ainda a procurar reviews.. Tenho que dedicar algum tempo para isso! Mas se pudessem indicar alguns modelos, agradecia!

Cumps
 
a minha primeira máquina digital (que ainda a tenho) é uma Sony U60, de 2004, 2mp, bastante robusta e resistente (mesmo!).

já a levei para a praia, comigo em sessões de surf, ou tambem piscinas.

que posso dizer? média qualidade imagem no exterior com sol e nada a mexer, senão ruido, muito ruido; a sua utilização principal é para brincar na àgua, e como ninguém toma banho às 4 da manhã, no major problem.

mais, parece-me que ainda ali está para as curvas...

mais info em
http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/sony_u60.html
 
Aonde é que viram que eu recomendava seja o que for? Se prestarem atenção, apenas descrevo relativo ao topico waterproof cameras um modelo que tenho, nada mais
 
Back
Topo