1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camara Waterproof!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por [_Rafeiro_], 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 913)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas!

Tinha uma pentax, mas roubaram-ma! :mad:

Eu gostei muito do conceito waterproof para baixas profundidades (tirar fotos em piscinas e assim), e estou a pensar adquirir outra com este sistema! Qual recomendam até 300€? Andei a ver as Pentax, mas vi que agora já existe mais variedade de marcas com waterproof! O que recomendam?

Cumps

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Depende daquilo que queres fazer. Podes comprar uma máquina waterproof e fazer um compromisso com a qualidade, ou comprar uma boa máquina e juntar-lhe a caixa estanque.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas digital ou de rolo?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Penso que ele esteja a falar de uma digital... Porquê a ideia do rolo?

5. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Dou preferência a ela ser mesmo waterproof (sem a caixa estanque), embora tirando alguma qualidade.

E sim, é digital!

Andei a ver a Série W20 ou W30 da Pentax.. mas não estive ainda a procurar reviews.. Tenho que dedicar algum tempo para isso! Mas se pudessem indicar alguns modelos, agradecia!

Cumps

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Só conheço essas da Pentax e as SW da Olympus.

7. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Pois.. e quais dos modelos comercializados aconselhas?

E mandar vir de fora.. ou loja portuguesa? Qual fica mais barato? Cumps

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não sei o suficiente sobre nenhum dos modelos... Pelos preços, se calhar não compensa mandar vir de fora.

9. Ricardo F

Ricardo F Power Member

a minha primeira máquina digital (que ainda a tenho) é uma Sony U60, de 2004, 2mp, bastante robusta e resistente (mesmo!).

já a levei para a praia, comigo em sessões de surf, ou tambem piscinas.

que posso dizer? média qualidade imagem no exterior com sol e nada a mexer, senão ruido, muito ruido; a sua utilização principal é para brincar na àgua, e como ninguém toma banho às 4 da manhã, no major problem.

mais, parece-me que ainda ali está para as curvas...

mais info em
    http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/sony_u60.html

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Qual o objectivo de recomendar uma máquina com 4 anos, 2Mp e mais que descontinuada?

11. Ricardo F

Ricardo F Power Member

Aonde é que viram que eu recomendava seja o que for? Se prestarem atenção, apenas descrevo relativo ao topico waterproof cameras um modelo que tenho, nada mais

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A pergunta do tópico é:

Partilhar esta Página