1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CÂmaras de Filmar

Discussão em 'Digital Life' iniciada por flypes, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 844)

1. boas!

sou um verdadeiro nabo no tema....acontece que queria uma câmara para filmar a minha pequerruxa....e já agora algo que fosse em condições

assim, já li umas coisas, mas ainda tenho muitas hesitações. Penso que o sistema de gravação é fundamental e nao sei o melhor. Queria ter boa qualidade de imagem visto que até tenho uma tv Hd...e um portatil com hdmi.

que me aconselham...até 1000 euros

obrigado

2. carcaroth

carcaroth Power Member

Viva

Uma pergunta diferente, para não iniciar outro tópico. Tendo uma câmara com firewire, que software aconselham para passar para formato AVI? Há algum SW grátis, ou tem de ser tipo Adobe? Talvez haja algum mais leve que esse...

3. Ignis

Ignis Power Member

Viva,

tou a vender minha camera, pelo k tens falado parece ser perfeita para ti, grava para disco rigido, portanto nao precisas de andar a comprar cassetes minidv, quanto á qualidade, no que toca a consumer cameras nao arranjas melhor, filma em 1080i e para ver numa tv HD a qualidade fica perfeita.
    Ainda esta com garantia, estou a vende la por 700 euros, melhor por este preço nao arranjas.

Esta aqui o topico da minha camera: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=250084

Se tiveres duvidas fala cmg, pk eu percebo e ando metido nesse assunto á uns anitos.

cumps

4. Ignis

Ignis Power Member

Tens a sony hdr-sr10, que custa 704, mas digo te já, nao vale metade da minha, por varias razoes, nao tem o viewfinder e nao tem o focus ring, o sensor cmos é mais pequeno(Sensor CMOS 1/5" Exmor), a minha é 1/2.7, portanto ja tas a ver, ou seja, em condicoes de pouca luz nao é tao boa como a minha.

Enfim se nao kiseres comprar a minha, fala na mesma cmg k eu arranjo te uma boa pro preço que queres.

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

6. carcaroth

carcaroth Power Member

Alguém tem sugestões quanto a software para para passar de miniDV para por exemplo .avi? O Adobe Premiere é conhecido, mas conhecem outro software, talvez mais simples?
    Obrigado.

Partilhar esta Página