Câmaras de vigilancia no iPhone

Ocsicnarf

Membro
Pretendo conectar-me a um DVR por 3G, para aceder às câmaras instaladas na empresa onde trabalho, através de iPhone ou iPad. Já adquiri mais de meia dúzia de aplicações para o efeito, nenhuma me dá resultados positivos, aparece sempre "connect to server fail" Se colocar as mesmas configurações de acesso no internet explorer de um PC já consigo ver as imagens!!
O que é que eu estou a fazer de errado no iPhone para não conseguir aceder ao DVR? No youtube há bastante informação, sigo os mesmos parâmetros mas o resultado é sempre negativo.
Agradeço toda a ajuda que me possam dar, na empresa todos os que tem acesso às câmaras usam iPhones e, sinceramente, não tenho conhecimentos informáticos para resolver este problema.

Francisco
 
Eu uso um programa gratuito da appstore. O zmeyeplus. Experimenta com este. De qualquer maneira informa te junto de quem tem esse dvr ou vendeu o dvr. O que uso foi aconselhado por quem me vendeu o dvr.
 
Obrigado pela dica, instalei o zmeyeplus e.......... nada. Vou tentar o ip cam viewer pro, é a pagar mas foi recomendado pelo fornecedor do DVR.

Francisco
 
Back
Topo