Camaras de vigilancia ? Que marcas ? Onde ?

madafakapc

Power Member
Alguem por ai conhece camaras de vigilancia da marca Kocom ???? Gostava de ter informações sobre a sua qualidade ? Outras marcas e sites em Portugal que as vendam online pq não encontro nada.....queria algo menos profissional para ser mais acessivel $$$$$
Sabem tb dizer-me se as camaras com Infravermelhos se emitem alguma luz ou se não emitem qq luz (tipo se têm um LED sempre ligado quando está escuro...)
 
Alguem por ai conhece camaras de vigilancia da marca Kocom ???? ...queria algo menos profissional para ser mais acessivel $$$$$
Sabem tb dizer-me se as camaras com Infravermelhos se emitem alguma luz ou se não emitem qq luz (tipo se têm um LED sempre ligado quando está escuro...)

nao ouvi falar..menos profissional?já há sistemas razoaveis a bons preços..mas já sabendo de antemao que um sistema de videovigilancia nao é bem barato..depende do bolso,a nao ser que queiras só uma.:x2:
www.prosegur.com

nao emitem qualquer luz..dependendo do que estamos a falar..grava sem led nenhuma..e nem precisa ser topo de gama..até uma de gama média nao faz isso. :)
 
Última edição:
E porque não uma sistema de Webcam's de qualidade? São baratas. Arranjas software com controlo de movimentos (há de borla e bons) e gravas o que pretendes. Ou deixas sempre a gravar. E podes ter mais do que uma ligada ao mesmo tempo.
 
E porque não uma sistema de Webcam's de qualidade? São baratas. Arranjas software com controlo de movimentos (há de borla e bons) e gravas o que pretendes. Ou deixas sempre a gravar. E podes ter mais do que uma ligada ao mesmo tempo.

O meu problema é mesmo o cabo que tenho de usar para essas webcams que terá de ser extenso (mais de 10 m) e a qualidade depois....
 
Boas. Estou quase com a mesma duvida que tu.

Também andei á procura de cameras ip para ligar ao router, mas tudo o que encontrava eram cameras de 200 e tal € (largos), até que encontrei a loja *****, com uma secção muito rica em opções. Ando de olho na Conceptronic Network Camera por €128,56. Esta semana ainda vou ligar para eles, mas em principio vou mandar vir esta.
Julgo ser o melhor para o meu caso, pois neste momento apenas preciso de vigiar um escritório que fica a 40m da mh casa :)
 
Em relação ao problema dos fios, vais ter sempre. A não ser que utilizes uma WebCam sem fios, que também há.
E a qualidade é muito boa, mas depois também ocupa muito espaço em disco. Como deves ter essa limitação, não poderás utilizar ao máximo a qualidade da webcam.
 
tenciono mesmo ir por uma solução com fios e em principio analogica devido a diversos factores:
- qualidade das camaras analogicas vs ip (em termos de preço....) é preferivel ainda uma analogica...
- visualização da camara ip em tv é complicado....sao muitas conversoes...dai a a nalogica ser preferivel...
- e já agora para conseguir ver online uma camara anlogica....como posso fazer....há software ou hardware para fazer isto não há...ja ouvi falar em video server para web...


Kero controlar tudo no PC inclusive gravar...sei que há umas plçacas especiais para estas coisas....que têm diversas entradas de camara...custam tb uma nota preta....tb sei que há muitos dispositivos por ai....mas em Portugal não encontro muitas lkojas especializadas....
 
Epa eu posso tar enganado porque os meus conhecimentos em vigilancia sao quase nulos, mas um sistema analogico deve sair bem mais caro. Se por um lado as cameras sao mais baratas (nada de mais), por outro tudo o que é gravadores e conversores é bem mais caro.
E olha que se procurares em sites de alguns fabricantes de cameras io, a qualidade nao é de toda má. Muito pelo contrário. Atenção que aquilo não é uma webcam nem nada que se pareça!
Vou seguir esta thread com atenção :)
 
boas ...

a mim tambem me parece que a solução analogica sai mais cara

ja testei varias planet que ficam a volta dos 150€ e sao bem fixes
fica ai o link:
http://www.planet.com.tw/product/product_dm.php?product_id=20&menu_id=24

tem websupport (atenção ha uns modelos que so funcionam com activex)
dão para apagar a luz de funcionamento
tem uma qualidade de imagem e som bastante aceitavel
a parte de gravação n testei mas sei que traz software para isso

sem mais,
cumps
 
também ja a vi na ***** e parece ser boa opcao. Agora sem querer entrar na tua privacidade, será que podias colocar aqui 1 ou 2 screenshots da mesma? Se é que tens acesso a alguma, porque apenas disseste que testas-te :)
 
Ó ctr donde é isto...isto é um bocado manhoso.....isto é de confiança ????? Obrigado!:002: :002: (tá porreirinho mas....desculpem lá a desconfiança....)
 
boas ...

a mim tambem me parece que a solução analogica sai mais cara

ja testei varias planet que ficam a volta dos 150€ e sao bem fixes
fica ai o link:
http://www.planet.com.tw/product/product_dm.php?product_id=20&menu_id=24

tem websupport (atenção ha uns modelos que so funcionam com activex)
dão para apagar a luz de funcionamento
tem uma qualidade de imagem e som bastante aceitavel
a parte de gravação n testei mas sei que traz software para isso

sem mais,
cumps

Epá, esta parece ser fixe....mas não há por ai um screenshot ou infos sobre o alcance da camara, isto seria para usar dentro de casa....e kero ter uma ideia da visão que esta camara abrange antes de a comprar...se possível.....e permite desligar a tal luzinha led ??? o que é bom.....mais info da tua experiencia pessoal...obrigado!

Já agora, onde se compra em PT e preço possivel????
 
Ó ctr donde é isto...isto é um bocado manhoso.....isto é de confiança ????? Obrigado!:002: :002: (tá porreirinho mas....desculpem lá a desconfiança....)

Ia, vendo melhor, eu é q não mandava vir daqui :-D , ainda recebia uma caixa vazia :lol:
ainda por cima já vi o mesmo kit na net, vendido por uma empresa, por mais do dobro do preço, é de desconfiar.

Talvez vá mesmo para uma solução de ip+wireless+mpeg4+software 120€ cada camara -> www.e-tech.nu
 
Sim, comprei uma. Funciona tudo bem. Só fiquei descontente com o frame rate real tendo em conta o anunciado. É que 30fps em 320x200 não faz, deve andar por volta dos 15/20fps, para vigilância é suficiente. Em 640x480 faz os 15fps. O ângulo de abertura da lente tb não é o mesmo que de uma câmara de vigilância "normal".

Cmps.
 
Sim, comprei uma. Funciona tudo bem. Só fiquei descontente com o frame rate real tendo em conta o anunciado. É que 30fps em 320x200 não faz, deve andar por volta dos 15/20fps, para vigilância é suficiente. Em 640x480 faz os 15fps. O ângulo de abertura da lente tb não é o mesmo que de uma câmara de vigilância "normal".

Cmps.

Obrigado

e que software traz? Qual usa?

Tigra
 
Back
Topo