Câmaras digitais

PrOdG

Power Member
Estou indeciso entre duas câmaras digitais: a Canon Powershot A70 e a Nikon Coolpix 3100. Ambas são da mesma gama de preços, e têm aproximadamente as mesmas opções.
Alguém me pode dar umas dicas sobre qual delas escolher? Ou, se preferirem outra do mesmo género, podem também dar a opinião acerca dela.
 
Boas já tive uma má experiencia com a nikon 3100 em termos de imagem é excelente nas fotos que tira só que a que eu tive as pilhas só duravam 10 minutos o fornecedor disse-me que eram todas assim mas troquei por uma olympus e não estou arrependido mas em termos de imagem a nikon era muito boa mesmo.
 
Boas!

Tenho uma Canon Powershot A70 e só posso dizer bem!! Grande qualidade nas pics, mesmo em movimento (tenho pics tiradas de dentro de um carro a 70Km/h bastante bem focadas). Tem montes de funções e quanto às pilhas até duram bastante (mais de 200 pics em média).
 
Definitivamente a CANON A70...Tb estive na mesma situaçao q tu , mas quando comparadas tantos as fotos como as caracteristicas de uma e outra , e A70 fica a kms de distancia da CoolPix!Vai a este link e ate podes comparar as fotos de uma com outra http://www.imaging-resource.com/PRODS/A70/A70A.HTM depois ja podes tirar as tuas conculsoes ... Tens tambem uma coisa extremamente util q é o Comparometer q permite comparar fotos tiradas nos mesmos lugares nas mesmas condiçoes com varias cameras e compara-las...
Espero ter ajudado!!!Cheers !!!
 
Última edição:
Tou cada vez mais tentado a escolher a A70, principalmente pela capacidade de gravar vídeos de 3 mins COM SOM em .avi, contra os 15 segundos sem som, em .mov, da 3100.

Mas a 3100 é mais gira.. :D

Thanks for the help
 
Back
Topo