1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camaras filmar digitais

Discussão em 'Digital Life' iniciada por 549, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1752)

1. 549

549 Power Member

Bom dia.

Nao sei se é aqui que deve-se colocar este topico, mas visto que ha um subgrupo sobre fotografia e nao sobre filmagem digital, decidi colocar aqui mesmo, pelo que era o mais apropriado.

É o seguinte. Queria comprar uma camara de filmar mas primeiro queria perceber a diferenca entre as que existem no mercado.

Pelo que sei existem neste momento de 3 tipos:
    - as que gravam em dv.
    - as que gravam em mini dvd.
    - as que gravam em HDD ou cartoes de memoria.

Basicamente gostaria de saber se a diferenca entre elas e realmente so no formato ou em termos de tecnologia.

Outra questao é que em termos praticos, as camaras de mini dvd é so grava directamente para o dvd e depois ver a filmagem no leitor certo?? entao gostaria de saber, qual a melhor camara, para voces, que grava em mini dvd por menos de 300 euros...

Obrigado pela atencao e ajudem me que estou um bocado alheio a tudo isto.:sad:

2. 549

549 Power Member

ninguem sabe???

3. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Eu prefiro minidv pela relação qualidade preço. As cassetes minidv são mais baratas comparadas com o minidvd. E gravam mais tempo de vídeo, basta usar o modo long play. Os mini dvd's são muito caros e gravam muito pouco tempo (30 ou 45m cada).
    Claro que se tivesse dinheiro comprava uma com hdd.

4. Phokus

Phokus Power Member

Eu tenho minidv e estou muito contente com ela,faz imensas coisas,é muito fácil de trabalhar e as cassetes são muito baratas,é o meu conselho por experiência própria...

5. the_killer

the_killer Power Member

eu sou fã incondicional das camaras de cartão,
    pq cabem no bolso do casaco

e em segundos tenho os videos todos no pc prontos a serem arquivados/partilhados

Partilhar esta Página