Câmaras instantâneas

Imortal

What is folding?
Já procurei em sites de várias lojas, mas não consigo encontrar nenhuma que venda câmaras fotográficas instantâneas, como as Polaroid. Será que me podem dizer alguma? Não pretendo lojas online.

Já agora, quanto custam, mais ou menos?

Cumps.
 
Última edição:
eu tenho uma Polaroid SuperColor 635CL, é uma relíquia mas ainda tira umas boas fotos:) os rolos é que são um bocado caros, 14€ por 10 fotos é muito...

edit:
262273882_e485089c25_m.jpg
 
Última edição:
Bem, desde já obrigado pela vossa ajuda.

Acho que vou tentar ir à ***** ver se arranjo uma câmara. Agora não sei qual escolher, se a Polaroid 500 (que não sei se ainda se comercializa) ou a Fuji Instax 100. Acabei por escolher estas duas porque são as que têm filmes mais baratos. Que dizem?
photo.gif
 
Fugindo um pouco ao tópico, se já tiveres uma câmara digital uma impressora fotográfica portátil seria uma boa alternativa. Existem várias marcas com equipamentos abaixo dos 100€.
 
Fugindo um pouco ao tópico, se já tiveres uma câmara digital uma impressora fotográfica portátil seria uma boa alternativa. Existem várias marcas com equipamentos abaixo dos 100€.

Pois... É um pouco assim, sim... Não sabendo as razões que te levam a adquirir uma máquina dessas... Acho-as extremamente caras para o efeito, com excepção se houver algum propósito na compra...

Hoje em dia com uma digital, paga-se pouco mais do que 8€ e revela-se 100 fotos...
100 FOTOS!!!

Mas... se eu fosse um aficionado pelas fotografias "Á Laminuta", se calhar gastava 3000€ por uma camera antiga...

Tudo depende dos gostos, claro!

Abraço...
 
Pois... É um pouco assim, sim... Não sabendo as razões que te levam a adquirir uma máquina dessas... Acho-as extremamente caras para o efeito, com excepção se houver algum propósito na compra...

Hoje em dia com uma digital, paga-se pouco mais do que 8€ e revela-se 100 fotos...
100 FOTOS!!!

Mas... se eu fosse um aficionado pelas fotografias "Á Laminuta", se calhar gastava 3000€ por uma camera antiga...

Tudo depende dos gostos, claro!

Abraço...

Não, eu não tenho uma câmara digital. Era mesmo para dar uma prenda original, e barata. Assim decidi-me por uma câmara instantânea, apesar de os filmes serem mesmo muito caros:confused:

Estava a tentar arranjar uma Fuji Instax 200, porque os filmes são mais baratos que a Polaroid, mas não sei se ainda se comercializa...
 
Back
Topo