1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cambridge Soundworks FPS 1600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ShAdOwKnIgHt, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 913)

1. ShAdOwKnIgHt

ShAdOwKnIgHt Power Member

Desde praí 2000-2001 tenho umas colunas (4+1) da Cambridge Soundworks (Creative) FPS 1600, no entanto não sei o que aconteceu mais há mais uma semana que com o volume no minimo ou até meio faz um ruído, no entanto se puser apartir do meio para o máximo, isto com o controlador ligado ao subwoofer ele fica sem ruido, ja verifiquei os fios todos e nada, alguem tem alguma sugestão? No site da creative só encontrei 1 topico sobre estas colunas e nada mais, e já mudei entre a placa onboard e uma SB live! 5.1 e nada, percebi que o problema não está relacionado com o pc (definições) nem com a ligação pc-subwoofer

2. [kAIOSHIN]

[kAIOSHIN] I'm cool cuz I Fold

Tenho exactamente as mesmas colunas, e um problema semelhante. Quando mexo no controlador do volume, faz ruído, e tenho sempre de "procurar pela frequência certa" pk deixam de dar as colunas de trás... Não sei se percebeste o que quis dizer... lol! As vezes sem lhe mexer, deixa de dar uma ou outra coluna de trás, tipo mau contacto, e tenho de mexer suavemente no controlador para ficarem todas a dar...

O meu palpite é ou o controlador que deve ter sujidade de alguma maneira, ou humidade, sei lá, ou talvez mau contacto na parte final do fio que liga ao controlador.

De qualquer forma, não estou a ver qual possa ser a solução para isto... :S

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

eu tb tenho umas colunas da cambridge (mas a versão 2.1) e também começaram a fazer um ruido com o som baixo!
    depois verifiquei que um dos cabos estava a rasgar-se, por isso isolei aquele sitio bem e ate agora não tenho tido mais problemas!
    são umas colunas mesmo boas, pos anos que já têm:D

Partilhar esta Página