Camcorder HiDef < +- €800

scorpio_pte

Power Member
Depois de ter desenterrado outro tópico, achei melhor abrir outro mais dedicado a camcorders HiDef. Aki vai.

Depois de umas kantas pesquisas, já tenho a minha lista final das camcorders HD com... HD ou flash (ou só com cartão de memória...). Cá vão as candidatas:
1- Sony HDR-XR 105 Preta - € 568;
2- Sony HDR-XR 200; (não sei se valerá a pena a diferença...) - € 795;
3- Canon HF 10 - € 568;
4- Canon HF 20 (mais uma vez, não sei se valerá a diferença de preço...) - € 849;
5- Canon HG 20 (disco duro) - € 760;
6- Sanyo Xacti VPC-HD2000 (sem disco e sem flash, mas grava em MPEG4 - surpreendeu-me) - € 569.

A todos os preços acrescem despesas de transporte

Alguém tem sujestão de escolha para a minha lista final?

Fikem bem e boas compras a todos.
 
Estou numa situação parecida!

Tenho 3 seleccionadas para escolher uma:
JVC Everio GZ-HD30
Sony HDR-XR105
Canon HF10

A JVC parece-me boa mas a sua autonomia deixa muito a desejar (apenas 45 minutos).
A Canon deverá ser a melhor mas, além de já estar descontinuada, tem uma memória de apenas 16Gb (as outras duas têm 80Gb).
A Sony talvez seja a mais fraca das 3 (não sei se será). Contudo, é um modelo muito recente.

Por isso, não sei o que fazer...
 
Pena ser HDV. Não keria nesse formato. Mas em termos de imagem dizem k é das melhores.

Escolhi a HF10, e já a mandei vir da *****. Vem para a semana. Depois posso-vos dizer como é.
 
Estou numa situação parecida!

Tenho 3 seleccionadas para escolher uma:
JVC Everio GZ-HD30
Sony HDR-XR105
Canon HF10

A JVC parece-me boa mas a sua autonomia deixa muito a desejar (apenas 45 minutos).
A Canon deverá ser a melhor mas, além de já estar descontinuada, tem uma memória de apenas 16Gb (as outras duas têm 80Gb).
A Sony talvez seja a mais fraca das 3 (não sei se será). Contudo, é um modelo muito recente.

Por isso, não sei o que fazer...

Não te preocupes com o facto de ser um modelo recente ou descontinuado. Se vires bem a HF saiu... no ano passado. e a "susbtítuta", a HF20, parece k não é assim tão diferente.

A Sony está interessante, mas o facto de ter disco duro, não me cativou (keria o mínimo de peças móveis... e leve. Manias.).

A JVC realmente li em diversas reviews a dizerem bem dela. Mas não aprofundei muito.

A canon HV30 é considerada muito boa... só não gosto mesmo do formato em k grava (cassetes DV) e do volume dela. De resto é uma excelente camara pelo preço k está.

Boas compras!!!!
 
Back
Topo