Camera com acesso remoto através do PC

Sakamoto

Power Member
Gostava de pedir a vossa ajuda, entendo muito pouco do assunto.

Os meus pais precisam de uma câmera de vigilância em casa para vigiar um animal. A ideia é que possam ter acesso à câmera através do PC porque enquanto o meu pai trabalha pode ir vendo se está tudo bem. Mas tem que ser para o PC porque ele não tem smartphone. Detecção de movimentos e câmera noturna era bom.

Eles estavam a falar num orçamento de 50€ que nem sei se é realista. E algo que fosse fácil de configurar para um leigo.

Há alguma recomendação possível dentro destes parametros?

Obrigado
 
Eu tenho uma Ezviz... (comprada na amazon) e acedo pelo smartphone (android) ..mas também tem aplicação de windows para aceder :)

Acredito que Tapo's e afins...funcionem de forma igual/identifica :)
 
Eu tenho uma Ezviz... (comprada na amazon) e acedo pelo smartphone (android) ..mas também tem aplicação de windows para aceder :)

Acredito que Tapo's e afins...funcionem de forma igual/identifica :)

Obrigado pela ajuda.

Qual é o modelo que tens? E dá vídeo em tempo real? Porque li que algumas não consegues ver em tempo real mas sim uma gravação.
 
De nada! Sim, tenho a ligação aqui no smartphone em tempo directo (deve ter um delay de ... 1/2~1segundo? Pelo menos na altura que as experimentei (tenho 4...nos 4 cantos do apartamento) relativamente ao detector de movimento...e penso que no computador seja igual :) Nunca experimentei "em directo" através da aplicação do windows, porque não liguei o pc lá, mas hei-de experimentar.

Os modelos que tenho: Câmara EZVIZ TY1 Smart Home Security Wi-Fi (tenho é de 2x 4MP e 2x 2MP, senão me engano), que foi para aproveitar promoções... :) Neste momento só tenho pena de não ter aproveitado e ter comprado da TAPO, porque usava só uma app, para controlar câmaras e luzes/tomadas.
 
Back
Topo