1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camera de 12MP no Ebay por 25L

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por vasterman, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1199)

1. vasterman

vasterman Power Member

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

acho que ganhavas mais em gastar esse dinheiro em pastilhas e rebuçados...

3. vasterman

vasterman Power Member

Why?

Pastilhas e rebuçados fazem mal aos dentes, prefiro gastar em coisas mais saudáveis.

4. redalert

redalert Folding Member

Estás a precisar de refazer as contas:

Câmara: 25 UKP
    Portes para PT: 22UKP

Total: 47 UKP == 70.9€

Junta a isto 21% de IVA + taxa alfandegária e tens uma máquina mais cara do que a arranjas cá.

LOL

PS: 3.1 MP reais, os 12 MP são criados por interpolação -> bullsh*t...

5. vasterman

vasterman Power Member

Esquece a Olympus, vi mal o preço.

A qualidade de imagem da outra deve ser uma m****, 21% de IVA e Alfandega?

Não andavam por aí a dizer que se fosse da União Europeia passava na alfandega?

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se a ideia for um porta chaves manda vir...
    essa camera é uma porcaria. e a olympus com as taxas de alfandega vai ficar ao mm preço de ires a uma ***** e traze-la logo para casa

7. vasterman

vasterman Power Member

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

I will send you a document which will show you how to acquire any product you desire completely free of charge! Sounds stupid right? No, ITS REAL, and this information is litterally gold dust and worth thousands. Please read on, I will show you proof!
    parei de ler aqui...
    se queres uma digital vai a uma loja e compra. esse tipo de compras no ebay e com descrições destas n é mt (nd) inteligente.

e os MP n significam que a máquina é boa. queres uma boa máquina compra uma fuji f40 ou uma canon A720IS ou A630

9. Romani48

Romani48 Power Member

ok

10. vasterman

vasterman Power Member

Mas por 14€ vale a pena arriscar, não?

Nunca comprei nada no Ebay, mas penso que o procedimento seja indêntico ao do Miau.

Inglês nunca foi o meu forte.

Off-topic- Digam aí um nome de um bom tradutor, mesmo que seja pago.

11. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tu é que sabes se queres arriscar ficar sem o dinheiro
    isto é o tipo de coisa que só se compra sabendo que tem garantia e que n vamos ficar sem dinheiro e sem equipamento

a minha opinião é que mais vale ir a uma loja e comprar a máquina nova e com garantia

12. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Não. O gajo não está a vender máquina nenhuma, está a vender um documento que contém instruções para para adquirires o que quiseres sem pagar. Credível, hum?
    A sério, queres uma máquina nova, vai a uma loja e compra. Por 100€ arranjas uma nikon L10, fuji a610 ou canon a460. Qualquer delas deve ser mais do que suficiente para te deixar satisfeito, a julgar pelo teu 1º post.
    Se insistires nesses negócios da china arriscas-te fortemente a levar a banhada..

13. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

pelo feedback que esse rapaz tem se calhar ate e capaz de ter alguma coisa verdadeira nisso

14. vasterman

vasterman Power Member

Então digam aí uma máquina superior em qualidade mas não em preço à minha Sony DSC-S700, ela foi 160€, não queria gastar mais do que isso.

De maq. fotográficas precebo pouco ou nada...

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tenho uma máquina igual a essa em casa, queres? Usa 3 pilhas AAA e cartão SD. Só não faz a interpolação, por isso as fotos saiem com apenas 3.1Mp, para passares para 12Mp ou mais (porque não?! lol) só precisas de um programa de edição.
    (Não! Não comprei a máquina... Saiu-me numas rifas no algarve quando estava de férias.)
    A minha webcam tira melhores fotos que aquilo (o meu telemóvel ao lado daquilo é uma dSLR profissional). Tirou 10 fotos e acho que pifou (também não voltei a tentar liga-la).

Os megapixeis não têm nada a ver com a qualidade de imagem (a menos que sejem mesmo muito poucos) mas sim com a resolução da imagem, que começa a interessar se quiseres andar a imprimir posters A1 ou A0.

Por 180€+- compras a Fuji F40fd que já é uma excelente máquina (acredita que vale bem os euritos extra) ou então penso que existe a Fuji F20 que é mais barata mas não conheço as caracteristicas. Existem muitas máquinas abaixo dos 150€ que já chegam e sobram para o que tu queres. Eu não conheço nenhuma porque não tenho interesse nenhum nelas mas guia-te pelo que o pessoal aqui recomenda. A maioria das pessoas que te responderam (ou mesmo todas) percebem disto, e não estão aqui para te enganar nem para te impingir nada.

16. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A f20 é uma f30/31 sem controlos manuais. Mas já foi descontinuada.

Partilhar esta Página