1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camera de video 500-600€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por katarinna, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1006)

1. His,

Ando em busca de uma nova camera de video a rondar os 500€.

Por esse preço penso que posso comprar um camera HD. A principal caracteristica que pretendo é mesmo a qualidade de imagem, estabilizador optico de image OIS, zoom 5x ou mais, disco rigido ou cartoes sdhc, bom tempo de bateria e que dê para tirar fotos pelo menos de 2MP.

Gostava muito que desse para tirar fotos com alguma qualidade também (tipo 4~5MP), mas contento-me com 2.

As maquinas que estive a ver:
    samsung hmx-H104 - http://www.camcorderinfo.com/content/Samsung-HMX-H105-First-Impressions-Camcorder-Review-36130.htm (é da h105 que é similar com mais espaço d disco)
    Samsung HMX-R10 - http://www.camcorderinfo.com/content/Samsung-HMX-R10-First-Impressions-Camcorder-Review-36074.htm

Estou inclinada para a HMX-H104, apesar da R10 tirar fotos melhor, a H104 parece ter melhor qualidade e "features" como camera de video. A única coisa que me chatea é não poder ligar um microfone externo ou earphones...

Estive a ver o resto das maquinas na FNAC e n vi nada que me agradasse mt...

Sugestões, comentários, feedback, ajudas divinas? obrigada desde já :)

2. JATG

JATG Banido

O mesmo post em dois tópicos?
    Já responderam no outro...

3. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Comprei esta Sony HDR-CX105E Preto na *****.

4. PSH

PSH Power Member

Para esse orçamento a melhor câmara do mercado é sem duvida a Canon HF10, por 590 euros, na *****.

5. JATG

JATG Banido

Já está mais cara... a minha custou 568€!:P

6. PSH

PSH Power Member

Já com portes e pagamento à cobrança ?

A minha ficou em 590, com os portes e o pagamento à cobrança e o seguro.

7. JATG

JATG Banido

Ok, tinha-me esquecido desse promenor!:007:

Partilhar esta Página