Camera de Video (criar DVD)

Kraven

Membro
Tenho aqui 3 DVD's (daqueles pequenos que em média dão para 30 minutos de filmagem) que se utilizam em cameras digitais (esta é uma CANON) e queria passar para um DVD que possa ser usado num leitor comum de sala.

Experimentei ultilzar o Nero Burning Rom - New Compilation/DVD-Video/New e depois "arrastar" para a pasta Video-Ts os ficheiros dos dvd's que contém as filmagens (que por sua vez já estão "formatados" -acho que já são criados assim pela maquina- como se de um DVD normal se tratasse,ou seja, VIDEO_TS.BUP; VIDEO_TS.IFO; VIDEO_TS.VOB; VTS_01_0.BUP; VTS_01_0.IFO; VTS_01_1.VOB; VTS_01_2.VOB).

Portanto faço isso para o DVD 1,mas depois para o DVD 2, uma vez que os ficheiros têm a mesma designalção aparece um erro "A special entry already present. Can't move VIDEO_TS.BUP (e seguintes ficheiros).

A solução passa por renomear os ficheiros dos outros DVD's (neste caso o 2 e 3 DVD) da maquina de filmar? Não existe depois o probelam de os ficheiros deixarem de "funcionar"?Ou existe um programa que permita "pegar" nos 3 DVD's (ou por outro, nos ficheiros que contém os videos) e criar um DVD que seja lido em qualquer leitor de sala?
 
Back
Topo