1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Câmera de video Toshiba Camileo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sprkida, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 689)

1. sprkida

sprkida Power Member

Boas, gostaria de saber se alguém tem uma máquina filmar deste tipo que me possa possa dar a sua opinião. Não pretendo muito profissional e como tenho filhos pequenos, gostava de registar em video o seu crescimento. Estas máquinas são bataras, mas não sei se valem alguma coisa. A que eu ano a "namorar" é esta que grava a 1080p.

http://www.*****.pt/catalogo/detalh...mara+Digital+Toshiba+Camileo+P10+-+LCD+2.5Pol

2. sprkida

sprkida Power Member

Então ninguém tem este tipo de câmera?

3. FULLHD

FULLHD Power Member

Esta parte do forum é para HOME CINEMA deves procurar na fotografia penso eu!

4. sprkida

sprkida Power Member

Eu também pensei que seria nesse topico, mas como não vi lá nada a falar de câmeras de filmar, pensei que seria neste que teria de colocar este assunto. Caso esteja errado, é favor de colocar isto no tópico correcto, e desde já as minhas desculpas.

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho uma Sanyo HD700 (grava em 720P) e a imagem fica com muito boa qualidade. Isso em ambientes claro. Em ambientes escuros é para esquecer.

PS:O tópico é sobre a Toshiba Camileo, estou a falar de uma máquina da Sanyo, vou levar outra infracção?

Partilhar esta Página