1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Camera Eye Toy PS2 no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rucacool, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 6648)

1. Rucacool

Rucacool Power Member

Boas, eu quando uzava o Xp uzava umas drivers que encontrei na net para utilizar a camera do Eye Toy no PC, que como é uma camera com boa qualidade até poupei dinheiro e dá para as 2 coisas, mas agora com o vista com as mesmas drivers não funciona!
    Alguem já consseguiu por a funcionar?
    Onde foram buscar os drivers?

Obrigado

2. lightMC

lightMC Power Member

eu já. as drivers que tenho são estas > dsbc310_winxp2k98se_driver_110 < e encontrei-as no eMule.

3. Rucacool

Rucacool Power Member

4. jps2

jps2 Power Member

boas, bem eu tb estou a tentar instalar no vista x64 e nao estou a obter resultados satisfatórios :(

alguem sabe como contornar esta situação?

5. lightMC

lightMC Power Member

Não? eu instalei os namtai no vista x64 sem qualquer prob.

saquei-os daqui: http://www.iplayplaystation.com/eyetoy-as-webcam/

6. nribeiro

nribeiro Power Member

Já agora, abri um tópico á pouco mas não fiz esta pergunta: quais as specs da câmara? Atinge os 30fps? Como a posso testar e existe algum programa automatizado que ele próprio altere definições para obter mais FPS?! Isto tudo por causa do Freetrack!

7. Swat

Swat I Folded Myself

8. lightMC

lightMC Power Member

hum, a minha camara é igual a esta [​IMG]. nao sei se isso influenciará visto q existe uma versão mais pequena.
    Instalei os drivers pelo gestor de dispositivos e ela ficou a funcionar sem problemas.

9. Boa noite alguém me pode ajudar é que estou desesperado acabei de comprar uma eyetoy para colocar como webcam mas a minha tem o chip SLEH-00201 ao qual não encontro drivers para ela :(
    alguém me pode ajudar?

deixo aqui um link onde tem a descrição dela
    cumprimentos

http://webcam-osx.sourceforge.net/cameras/camera.php?id=626

10. Ninguem me pode ajudar :confused:

11. xarila

xarila Power Member

eyetoy Sceh-0004 no vista?

Boas,

tenho uma eyetoy Sceh-0004 e tenho vista no portatil, que drivers devo utilizar? e como instalar?

Cumps

Partilhar esta Página